1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CONCLUSÃO DA ESTRADA QUIXERAMOBIM/MADALENA TEM PREVISÃO PARA FEVEREIRO DE 2012


De acordo com informações do engenheiro Juliano Fiorelini da empresa FBS, responsável pela construção da CE 166/265 (estrada Madalena/Quixeramobim), a conclusão da obra está prevista para o mês de fevereiro de 2012.
                                                               
O prolongamento da quadra invernosa de 2011 causou em determinado momento desaceleração no ritmo dos trabalhos, porém passado o período das chuvas, as ações retomaram a normalidade, estando atualmente às obras d’artes (bueiros e pontes) em fase conclusiva, a terraplanagem que partiu de Quixeramobim está na entrada para o distrito de Paus Branco, localizado a 12 km da sede do município Madalena, e o asfalto já chegando a Fazenda Canafístula.

A conclusão da obra representará a concretização de um sonho de várias décadas das populações dos dois municípios, poroporcionando ainda maior integração com outros municípios do Sertão Central. a construção da estrada somada ao açude Umari, inaugurado em junho passado pelo governador Cid Gomes, representam as duas obras mais importantes da história de Madalena e serão fundamentais para o processo de desenvolvimento do município.

FONTE: BLOG DO CHICO ALMIR

0 comentários: