1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

RUAS DO CENTRO DA CIDADE DE QUIXERAMOBIM ESTÃO INTERDITADAS PARA OBRAS


Durante esta semana, o principal trecho da Rua Monsenhor Salviano Pinto, no centro da cidade de Quixeramobim, está bloqueada para a realização das obras de saneamento básico realizadas pela empresa COSAMPA. Desde a última segunda-feira, 17, a rua ficou bloqueada e deverá permanecer até o fim da semana para o tráfego de veículos. 

A Rua Monsenhor Salviano Pinto é uma das principais da cidade e um dos maiores corredores comerciais. Com o pouco movimento na rua, os comerciantes aguardam o término das obras para a movimentação de clientes retornar a normalidade. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito estão localizados nos trechos mais críticos tentando amenizar o problema do tráfego. Segundo a agente de trânsito Renata, o problema maior é nos horários entre 11 e 12 horas, onde coincide com a saída dos estudantes dos colégios e o grande fluxo de veículos de transporte alternativos para o interior do município. A agente ainda lembra que a Rua Cicero Alencar está em um unico sentido a partir do cruzamento com a Rua 13 de junho. Além da Rua Monsenhor Salviano Pinto, trechos das Ruas 13 de junho, Cícero Alencar, Aarão Mendes, José Cipriano e Tabelião Lafayete estão bloqueados já que todas elas cruzam a Rua Monsenhor Salviano Pinto.
 
Motoristas que seguem pela Rua Antônio Conselheiro devem pegar a Rua Dr. Miguel Pinto e seguir até a Av. Dr. Joaquim Fernandes por onde terão acesso a continuação da Monsenhor Salviano Pinto. Segundo o Presidente da AMTQ, Mauro Ricarte, durante esta semana as pessoas evitem trafegar próximo aqueles trechos e quando necessário devem procurar seguir pela Rua Abílio Silva ou a Borgival Leão.

A previsão é que este trecho esteja normalizado a partir da próxima segunda-feira, 24.

POR FERNANDO IVO

0 comentários: