1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

BANDO PODERÁ SER TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA

O bando capturado na manhã da última terça-feira, 18, poderá ser transferido para um presídio federal, de segurança máxima, provavelmente em Mato Grosso. A informação foi passada pelo delegado Marcos Sandro de Lira, titular da Delegacia Regional de Quixadá. A preocupação maior é com David Wiiliam Lázaro, 26 anos, o “Deivinho”, apontado pela Polícia como “cabeça” do bando, e João Alves de Queiroz Neto, 19 anos, também conhecido como “Pitchu”. Este último, além de participar e agir em todos os assaltos é investigado pela execução de três pessoas em Quixadá, uma delas o bancário Miguel Peixoto.
 

A novidade é que no fim da tarde desta quarta-feira, 19, o armeiro Marinaldo Ferreira de Sousa se apresentou na Delegacia Regional de Quixadá. Assim como o restante do grupo acusado dos roubos de caixas eletrônicos em Quixadá, Banabuiú, Ibicuitinga e Jaguaribara, também do carro-forte, em Ibaretama, no início de julho, ele negou qualquer envolvimento nos crimes. Quanto ao arsenal encontrado na sua oficina, alegou que apenas limpava e dava manutenção nas armas, de clientes.

Cidicleyton                                                                          Henrique                                                       
 Entretanto, uma das mulheres presas na operação “Sertão Seguro” como foi batizada a ação policial que desbaratou o bando, “entregou” todo o grupo. O delegado Marcos Sandro de Lira solicitou a transferência delas para o presídio feminino Auri Moura Costa, na capital cearense. Outros quatro integrantes do bando estão sendo procurados pela Polícia. Mais operações serão realizadas por policiais da Delegacia Regional de Quixadá, da 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar, das 2ª Seções de Quixadá e de Fortaleza e também do Ronda do Quarteirão.

FONTE: DIÁRIO SERTÃO CENTRAL

0 comentários: