1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UVA/IDJ FAZ CONVÊNIOS COM PREFEITURAS E EMPRESAS PRIVADAS


O Instituto Dom José de Educação e Cultura, que administra os cursos da Universidade Estadual Vale do Acaraú em Quixeramobim, firmou convênios com as Prefeituras de Quixeramobim, Pedra Branca e Senador Pompeu. Esta parceria possibilita aos funcionários públicos desses municípios receberem descontos nas mensalidades de cursos de Graduação e Tecnológicos oferecidos por este Núcleo. 

Convênios semelhantes também foram firmados com a Calçados Aniger Nordeste e a Cooperativa de Calçados de Quixeramobim – COCALQUI, que permitirá aos seus funcionários e cooperados realizarem cursos no Núcleo da UVA em Quixeramobim sendo eles beneficiados com descontos nas mensalidades. 

 Segundo a coordenadora do núcleo, Fernanda Severo, este convênio criará uma grande oportunidade para aqueles funcionários que desejam ingressar na universidade tendo a oportunidade de cursar um nível superior em uma das melhores Universidades do País. “Esta estratégia apresentada pela UVA/IDJ Quixeramobim, tem sido muito bem aceita pelas empresas conveniadas, trata-se, portanto, de uma preocupação que este Campus Universitário tem de incentivar a qualificação profissional dos trabalhadores deste e de municípios vizinhos e com isso permitir que cada vez mais o Sertão Central possa ter profissionais qualificados”, completou Fernanda Severo.

 A UVA/IDJ realiza inscrições até o dia 31 de outubro de 2011, no site www.idj.com.br para preenchimento das vagas dos cursos de Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e Educação Física, no Núcleo Quixeramobim, as provas serão realizadas no dia 06 de novembro.

Mais informações:
Campus Avançado Dr. Andrade Furtado
Av. Dr. Joaquim Fernandes, 382 – Centro, Quixeramobim-Ce.
(88) 34414410 / (88) 34443306 / (88) 88195559 / (88) 92401034



0 comentários: