1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ASSALTOS, MOTO RECUPERADA,HOMEM ATACADO POR ABELHAS:PLANTÃO AGITADO NAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM QUIXERAMOBIM


Dois assaltos movimentaram o plantão policial de Quixeramobim nesta quinta-feira, 27.

O primeiro aconteceu por volta das 11h35 min , uma ligação  para o 190 informava o acontecimento de um assalto à  empresa COERCE, responsável pelo recebimento de contas de água do município de Quixeramobim, situada na rua monsenhor Salviano Pinto, 305, centro. Segundo informações da polícia dois indivíduos armados entraram no estabelecimento, um deles rendeu um cliente que aguardava atendimento, e ordenou que a funcionária abrisse a porta que dá acesso aos guichês, o outro individuo agiu rapidamente aentrando no estabelecimento e recolhendo tudo que se encontrava nos caixas dos guichês, a dupla fugiu levando a quantia de aproximadamente R$ 3.000.00 e o celular de uma das vítimas. 

Outro assalto aconteceu por volta das 13h25 min . Desta vez uma loja da operadora de telefonia móvel, VIVO, situada na Rua Teixeira de Freitas, no centro de Quixeramobim foi o alvo dos assaltantes. Segundo informações da polícia um individuo moreno, baixo e trajando blusa vermelha e short preto entrou na loja e de posse de uma faca anunciou o assalto. No momento somente uma funcionária se encontrava no local, o assaltante levou 20 celulares e a quantia de R$ de 400,00 em dinheiro, em seguida, fugiu tomando rumo ignorado.

No final da tarde desta quinta-feira, 27, um homem identificado como sendo o Sr. Alberto Braga Da Silva, 45 anos, deu entrada no Hospital Regional Dr. Ponte Neto em estado grave devido o mesmo ter sido atacado por um enxame de abelha. Segundo informações de populares, o mesmo foi atacado quando dirigia um caminhão pela Rodovia Do Algodão, próximo a localidade de Bonito a 30 km da sede do município de Quixeramobim de onde foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Segundo informações do hospital encontra em observação.

Já na noite da última terça-feira, 26, policiais militares receberam uma informação de que no leito de um riacho que fica no final do Conjunto Planalto Sabonete, no bairro do mesmo nome encontrava-se uma moto abandonada e que a mesma era produto de roubo. A motocicleta Honda de cor preta sem placa, localizada e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis, na delegacia constatou-se que a motocicleta encontrada tinha sido tomada de assalto no dia 24 de outubro de 2011, na estrada que dá acesso ao Canecão.

POR FERNANDO IVO                                  

0 comentários: