1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 22 de outubro de 2011

VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA INCINERAÇÃO EM QUIXERAMOBIM


O Departamento de Vigilância a Saúde, através do Núcleo de Vigilância Sanitária e Ambiental de Quixeramobim, realiza pela terceira vez no ano a incineração de produtos apreendidos no comércio do município.

Em blitz realizada nos estabelecimentos comerciais durante os meses de julho a outubro, o Departamento de Vigilância Sanitária a Saúde apreendeu mais de 1.324,50 Kg de produtos que estavam sendo comercializados com a data de validade vencida. Os produtos retirados de circulação serão incinerados na manhã dessa sexta-feira, 21, no Aterro Sanitário do município, situado na Rodovia - CE 166 (estrada que liga Quixeramobim a Madalena).

Em entrevista ao Programa Sergio Machado com o Povo, da Rádio Campo Maior (AM 840), Eugênio Gomes, representante do Núcleo de Vigilância Sanitária e Ambiental de Quixeramobim falou das estratégias adotadas pelo órgão: “Nós estamos buscando dar uma qualidade de vida à nossa sociedade e dentre as muitas estratégias que estamos tomando está à apreensão e a retirada de circulação desses materiais com validade vencida. A incineração irá acontecer a partir das 8 horas da manhã da sexta-feira”, destacou Eugênio.

Mais Informações:
Núcleo de Vigilância Sanitária e Ambiental de Quixeramobim
Rua: Dom Quintino, 127 – Centro
Fone: (88) 3441.1219
E-mail: visaquixbim@bol.com.br
 

2 comentários:

Parabéns Fernando Ivo ! Você está chegando aos 150 mil acessos, prestando um excelente trabalho de utilidade pública !
O Sertão é Notícia é show !

Reintero os votos de parabéns dizendo: o sucesso não surge do nada, não é coincidencia, é fruto de um trabalho, feito com respeito ao cidadão, levando a notícia correta e com responsabilidade.Parabéns Fernando Ivo e todos os que fazem o portal o sertão é noticia.