1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PASSEIO CICLÍSTICO MOVIMENTA QUIXADÁ NESTE FERIADO


A inscrição acontecerá no local da concentração sendo 1 kg de alimento que será doado para a creche Rainha da Paz. 

Unimed Sertão Central realiza nesta terça-feira,15, na cidade de Quixadá um grande passeio ciclístico dando continuidade as comemorações de aniversario de 20 Anos.

A concentração acontecerá a partir das 7 horas na Praça do Ginásio Gonzaga Mota. As primeiras 100 pessoas inscritas receberão uma camiseta e participarão do sorteio de uma bicicleta. A inscrição acontecerá no local da concentração sendo 1 kg de alimento que será doado para a creche Rainha da Paz, logo em seguida sairá pelas principais ruas da cidade. Segundo a organização do evento, todos os órgãos de segurança garantirão a tranquilidade durante o passeio para os participantes.

No ultimo dia 6 o passeio ciclístico aconteceu na cidade de Quixeramobim ao qual contou com mais de cem participantes. O intuito dos organizadores é comemorar os 20 anos da UNIMED Sertão Central de uma forma saudável, mostrando a todos que a bicicleta é hoje um dos meios viáveis de locomoção dentro dos centros urbanos.

A Unimed Sertão Central foi fundada em 1991 pelo médico Dr. Walmir Leite Pontes e beneficia a população dos municípios de Banabuiú, Boa Viagem, Choró Limão, Dep. Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Madalena, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. Demais Diretores: Dr. Raimundo Holanda Amorim, Superintendente, Dr. Antônio Helder Bezerra, Diretor Financeiro e Dra. Silvana Maria Tenório de Britto, Diretora Comercial.

Mais informações:
Unimed Sertão Central

(88)3412-1400

POR FERNANDO IVO
EDÇÃO JACKSON PERIGOSO / REVISTA CENTRAL

0 comentários: