1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FUTSAL: ALGODÕES VENCE E SÃO MIGUEL DEIXA ESCAPAR LIDERANÇA

                                                       Foto: osertaoenoticia.com

Nesta quarta-feira, 25, mais dois jogos movimentaram a segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal de Quixeramobim 2012.

No primeiro jogo a equipe dos Algodões buscava a primeira vitória nesta fase contra a equipe do CSU após empatar na primeira rodada contra o Ebenese. A equipe do CSU fazia sua estréia nesta fase da competição. Em um jogo emocionante até os segundos finais, o time do interior venceu pelo placar de 6 x 5. Os atletas Flavio Barbosa(3), Neto Lira(2) e Pedro Henrique(1) garantiram a vitoria para algodões. O time do CSU teve seus gols marcados por Jaderson(2), Maycon(1) e Gleyson(1). Com a vitoria o time de algodões consegue se manter com o mesmo numero de pontos do primeiro colocado.

No segundo jogo da noite, o time do Itapariká, do distrito de São Miguel, tentava se manter líder isolado da competição e garantir 100% de aproveitamento nesta fase do campeonato. O jogo teve alguns minutos de atraso devido o terno das duas equipes serem bastante parecidos, mas o time do Mixto providenciou outro uniforme e veio à quadra para tentar vencer em sua estréia nesta fase da competição.  Em um jogo nervoso a equipe de São Miguel saiu na frente, mas sofreu a virada ainda na primeira etapa. O jogo terminou com o empate de 3 x 3, e a equipe do Itapariká continua líder da competição com 04 pontos, mesmo numero de algodões mas com um melhor saldo de gols. O time do Itapariká teve seus gols marcados por Véi(2) e Thiago(1), já a equipe do Mixto teve os atletas Allan(2) e Jarlan(1) marcando os gols que garantiram o primeiro ponto da equipe nesta fase do campeonato. 

O Campeonato Municipal de Futsal de Quixeramobim tem cobertura completa do blog O Sertão é Notícia levando as informações para os nossos leitores apaixonados pelo esporte e principalmente pelo futsal da nossa região.

 CONFIRA OS MINUTOS FINAIS ENTRE ITAPARIKÁ E MIXTO

 
CLASSIFICAÇÃO
GRUPO (U)
COL EQUIPE J P V E D GP GC SG
ITAPARIKÁ / SÃO MIGUEL 2 4 1 1 0 9 5 4
CLUBE FUTSAL ALGODÕES 2 4 1 1 0 9 8 1
EBENESE / SOH JOGUEIROS 1 1 0 1 0 3 3 0
ESPORTE CLUBE NENELÂNDIA 1 0 0 0 1 2 6 -4
C.S.U ESPORTE CLUBE 1 0 0 0 1 5 6 -1
MIXTO / RIACHO DA CRUZ 1 1 0 1 0 3 3 0

POR FERNANDO IVO

ESTÁ MATÉRIA TEM O APOIO DE: 



0 comentários: