1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 26 de agosto de 2012

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADAS NO SERTÃO CENTRAL


Um homem sofreu lesões a bala na localidade de Pitanguá, no Município de Choró. O agricultor de 45 anos se queixava que havia sido vítima de tentativa de roubo, disse ainda que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta marca Honda, modelo BROS, cor vermelha, que tentaram interceptá-lo.

A vítima empreendeu fuga, sendo alvejada com um disparo de arma de fogo no pé direito, foi socorrido para o Hospital de Choró, em seguida transferido o Hospital Regional Dr. Eudásio Barroso. Os policiais militares estão diligenciando visando capturar os meliantes.

A polícia prendeu um foragido da cadeia de Senador Pompeu, após sofrer tentativa de morte. O indivíduo lesionado à bala que tinha dado entrada no Hospital da cidade. A PM foi deslocada ao hospital, onde procedeu a coleta de informações e constatou que a vítima tratava-se de Devid Braúna da Silva, 19 anos, ele sofreu dois tiros de arma de fogo, sendo um na região das costas a altura do ombro esquerdo e outro na mão direita, sendo medicado e encaminhado para o IJF em Fortaleza, mediante escolta policial, haja vista que, a vítima se trata de um foragido da Cadeia Pública local.

O acusado desse crime foi reconhecido pela vítima, que conhece apenas pelo apelido de “Zé Gordim”. A PM realizou diligências no Alto do Cruzeiro, local onde ocorreu a lesão e conseguiu prender o acusado, que foi identificado como Francinilton Dantas Simões, 31 anos. O acusado foi conduzido a DPC local e entregue a Autoridade Policial, para que as medidas cabíveis ao caso sejam adotadas.

Destacamento Policial de Irapuan Pinheiro
Rua José da Costa, 904 - Centro
(88) 3569.1999 / 3569.1327
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324

Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL

 

0 comentários: