1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BANDO ATACA CASA LOTERICA DE IBARETAMA




Cinco indivíduos fortemente armados fizeram mais um assalto à casa lotérica da cidade de Ibaretama nesta quarta-feira, 05, no Sertão Central cearense. O bando que estava usando arma de grosso calibre conseguiu toda a quantia da agência.

De acordo com a Polícia Militar que foi baseado no depoimento da proprietária do empreendimento, os assaltantes estavam de cara limpa, sem usar máscaras para cobrirem os rostos. Os meliantes levaram uma quantia no qual a proprietária da lotérica “Casa da Sorte”, localizada a Rua Francisco Rodrigues da Costa, Centro, não informou. O bando fugiu na direção ao distrito de Triunfo, onde abandonaram o veiculo utilizado no assalto, sendo um Siena Cinza, de placas LVL-5766, inscrição de Fortaleza de propriedade de uma mulher.

A PM ao tomar conhecimento do assalto mobilizou a polícia de Quixadá e da região, pois na cidade só havia quatro policiais de plantão e uma única viatura. Minutos depois o Comando do Batalhão deslocou a Força Tática de Apoio- FTA, onde encontraram dentro do veículo abandonado cartões de créditos e documentação de um homem, além de seis cartuchos calibre 32 intactos, quatro cartuchos calibre 38 deflagrados, um capacete, dinheiro e cheques da Caixa econômica no valor de R$ 3.000,00, três mil reais. Todos os objetos juntamente com veiculo foram entregue na DRPC de Quixadá, sendo que o efetivo empregado diligenciou na região no intuito de identificar e prender os meliantes envolvidos no sinistro. Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha conseguido prender nenhum dos criminosos.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate

(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho

Contato: (88)3445-1042  / 190
MAIS INFORMAÇÕES

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL 


0 comentários: