1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012: TRE INDEFERE CANDIDATURA A PREFEITURA DE QUIXERAMOBIM





O candidato a prefeito pelo PSD de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, teve sua candidatura indeferida pelo TRE na tarde desta sexta-feira, 14.  

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará indeferiu o registro de 78 candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito (74 chapas) por conta da Lei da Ficha Limpa. A maioria (95%) dos casos foi em consequência da desaprovação de contas de gestão pelo TCM. Dos 115 recursos julgados para os cargos majoritários, 41 foram deferidos, sendo 12 por efeito de liminares do Tribunal de Justiça, TSE e STF. O candidato à Prefeito de Quixeramobim pelo PSD, Cirilo Pimenta, teve a candidatura indeferida pelo TRE por causa das contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Esta decisão ainda cabe recurso. Cirilo Pimenta vinha liderando segundo uma pesquisa realizada pelo IBOPE e divulgada nesta semana com 51% das intenções dos votos contra 34% de Rômulo Coelho, candidato do PSB.

A partir desta segunda-feira, 17, começa o trabalho de geração de mídia para a urna eletrônica e todos os candidatos, inclusive os que tiveram os registros indeferidos e recorreram ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), serão incluídos na urna para a eleição do dia 7 de outubro.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o candidato Cirilo Pimenta mas segundo informações o mesmo se encontrava em campanha no interior do município. 

CONFIRA A LISTA DOS CANDIDATOS 

15 comentários:

Olha só pessoal, que novidade,ninguem sabia!!!Tomara que não venham com outra liminar. o povo já tá cansado desse enra e sai.Eita que tá estourando!!!

O cara fez muito pelo Quixeramobim, mais infelizmente virou ficha suja, fora corrupção, chegou a hora de expulsar todos maus politicos que se aproveitam do dinheiro publico para uso proprio, Quixeramobim é celeiro disso !!! PARABÉNS TRE ...

minha gente cirilo pode até eu falei até não ser prefeito... mais vamos conbinar se ele apoiar o badu da maravilha sera mais facil o badu ganhar q o dr.romulo tirem isso da cabesinha de vcs seu coelhitos.... rsrsrsrsrsrs na cadeira de prefeito dr. romulo ( NÃO ) sentara.. porq se isso acontecer quixeramobim ficara parado no tempo... ah!! ja nao posso deixar de falar em nosso vice tarsso broges... um grande homem altamente capacitado... cuje o trabalho é simplismente cefe da licitação geral do estado do ceara ...

se os nomes dos candidatos foram imdeferido imclusive pelo TSE, esses nomes não deveria nem constar nas urnas,pelo menos foi o que eu emtendi na matéria que estou fasenedo esse comentário,e o candidato continuar fazendo campanha sendo ele ficha suja, o povo deve escolher o ficha lima,por quer quem votar mum candidato ficha suja corre o risco do seu voto ser nulo...

Se o candidato, Romúlo coelho se considera um ficha limpa porque ele aceita um parente do homem da cueca na sua campanha vcs querem tampar o sol com a peneira...

se esse for o caso colega chico borges prefiro votar nulo do que votar em um candidato que não tem competência de administrar nem a clinica que trabalha quanto mas uma cidade como Quixeramobim com a dimensão que esta consequência de uma administração feita com união e trabalho.mas sei que não sera preciso votar nulo poi só acredito que Cirilo não entra na prefeitura depois do dia 7 de outubro.

Os que dizem que Romulo não tem capacidade, os mesmos q disseram do Lula, não querem dar oportunidade a ele com medo da LAMA que vai ser descoberto,q no momento ta saindo só o mau cheiro.o povo ta se conscientizando.

Quem somos para julgar uma pessoa que tanto fez por nossa cidade.gostariamos que o candidato a oposição não se limitasse a fazer comentário sobre a pessoa de cirilo pimenta e sim pautasse sua campanha em cima de suas proposta.agora é facil julgar não é dr.Rômulo?mais vamos relembrar o seu passado político(vice-prefeito,secretário de saúde,deputado estadual e etc.)durante todo esse período que trabalho vc tem pra nos mostrar?

Finalmente vamos tem eleições limpas, PÁTRIA, BRASIL, porque a imprensa quando um certa pesquisa parou Quixeramobim, e não falam nada agora. Cada as emissoras de radio, salve a internet democracia é isso.

TENHO PENA DOS COELHOS COM TANTA BAIXARIA CONTRA A CANDIDATURA DO CIRILO PIMENTA POIS ELE VAI GANHAR E OS COELHOS ESTAÕ DESESPERADO POR CONTA DO 55 TA NA FRENTE!!!!!! AMOS GANHAR E QUIXERAMOBIM VAI MELHORA CADA EZ MAIS MELHOR!!!!!!!!!!!! RRSSSSS!!!! KKKKKKKK!!!É CIRILO O MAGAÕ!!!!

esse povo do 40 tem que ser mais criativos não preciza repetir tudo que o 55 faz até anda de carroça

Se a lei do ficha limpa existe, ela tem que ser acatada mesmo, independente de paixões políticas. Acorda Quixeramobim!

Esse pessoal que apoia o 55, independente de quem seja o candidato, são os que ganham fácil , os que levam fácil o dinheiro do povo de Quixeramobim, esses são egoístas, só pensam em si próprios, esquecendo que Quixeramonbim é de todos. E quando dizem que o pessoal do 40 só sabem falar mal do candidato do 55, é pq eles não sabem nem interpretar, pq o que se fala é a mais pura verdade, do que aconteceu e do que acontece em Quixeramobim, não é à toa que o candidato está sob jugamento do TSE. E quem está idealizando é a turma do 40, e o 55 só copiando, vejamos: as caminhadas, o varal do 40, a TV 40, a bicicleta... Avante 40..!!! chega, basta, Quixeramobim deve ser recuperado das mãos desses que se acham donos do poder, e confiamos a pessoa do Dr. Rômulo ao depositar o voto, pois jamais votariamos nesse candidato do 55, ou qualquer outro apoiado por ele, pois somos concientes e não alienados!!!

Peço a todos q fazem o sertão é notícia, que nos deixe apar de tudo que está acontencendo com a politica de nossa cidade, com boletins diários, pois a população tem o direito de saber o que se passa, já que este é um ano eleitoral, cada um fala uma coisa ninguém sabe de nada, e o povo passa por bobos....Obrigado antencipadamente

o povo cego minha gente não podemos depender de uma só pessoa por tantos anos quixeramobim vive parado hoje depedendo de uma só fabrica de calçado que não valoriza seu fucinario não permite a vinda de novas empresas que não paga direitos do suor do trabalhdor e tudo porque por causa de um jogo politico uma ditadura que já tem quase 16 anos de poder.. em varias cidades menor do que a nossa existem 12 ;15, fabricas todas com carteira assinada e que tem varios em torno de 10 a 12 mil e até uma com 15 mil trabalhadoresbem aqui no horizonteque e um ovo e tem umas 15 fabricas onde ja se viu uma cidade com o potencial de crecimento não abrir espaços para que novas empresas e industrias possam se instalar que o trabalhador que vive na escravidão sem direito a nada não possa sair de um emprego para o outro todos sabem disso ,o direito que vc tem e trabalhar suar durante 16 anos receber 5 rais e um pé na bunda de icentivo....muda quixeramobim 40 neles...