1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

POLÍCIA PRENDE DUPLA COM ARMA DE FOGO ACUSADA DE ASSALTO EM QUIXERAMOBIM






Dois jovens armados foram capturados pela polícia na manhã desta quarta-feira, 26, na cidade de Quixeramobim acusados de assalto.


Segundo informações da polícia, os dois jovens chegaram por volta das 11 horas a uma residência e pediram água a uma das moradoras. Quando a mesma abriu a porta os indivíduos anunciaram o assalto. Um deles, identificado como sendo o jovem Anderson Ferreira Correia, 18 anos, residente no Bairro do Conjunto Esperança, ameaçou uma das vítimas  escorando uma arma de fogo calibre 22 com capacidade para um tiro no pescoço da aposentada de 59 anos. O outro comparsa, Mayke Serafin de Almeida, 18 anos, também ajudou no roubo levando das vítimas dois celulares. Logo em seguida fugiram em uma bicicleta em direção ao bairro da Rodoviária.  


A polícia conseguiu prender os acusados próximos a um posto de combustível e junto com eles encontraram o revolver e os celulares das vítimas. Os indivíduos foram presos e conduzidos a Delegacia Civil onde foram reconhecidos pelas vitimas. A polícia acredita que a dupla  tenha efetuado este tipo de assalto por mais vezes e pede a quem reconhecer que foi vítima  denunciar na Delegacia Civil.

POR FERNANDO IVO
FOTOS: osertaoenoticia.com

 

13 comentários:

Parabéns PM , lugar d vagabundo é na cheirosa msm. 2 a menos nas ruas pra fazer o que não presta tem q ir pra traz das grades mesmo.

prabs vc tein q mosta mesmo a cara dele prabs

concordo quando estão fazendo o que não presta é melhor prender , agora esses policias corruptos ficam batendo como se eles fossem saco de batata isso não é certo porque tem muitos policias que só porque veste essa farda querem ser muita merda se acham melhor que todo mundo seria bom se eles também levassem chibata porque eles gostam de dar nas pessoas , e tem muitos policias que são mas vagabundos e que não presta que os próprios vagabundos .

parabém fernando ivo tem mesmo que mostrar a cara deles .

Leva pra tua casa caro(a) amigo(a),não sou a favor da violência, mas infelizmente da forma que as coisas andam no Brasil as policias tem que reagir mesmo, caso contrário quem vai apanhar são eles,gostaria de ler um comentário seu quando sua mãe,pai,filho etc for vitima desses marginais.Infelizmente em todos os setores existem maus profissionais, corruptos como voce mesmo diz, isso encontramos em lojas,padaria,farmacias e até mesmo dentro das igrejas, padres, pastores etc..Então a PM não estar imune desses lixos,da forma que se expressou deve conhecer alguns policiais corruptos, hoje em dia se torna muito facil denucia-los, existem corregedorias para apurar esses casos, faz uma denuncia lá, com certeza será apurada, agora falar de toda classe não dá né?

caro[a]amigo[a] tambem concordo ñ bater peia ñ dar jeito vamos trabalha direito coreto pq quem pagar o salario deles sormos nois

vc que esta mandando o amigo ou a amiga leva pra casa se dueu pq ? e um policial sabemos que eles ñ trabalham direito mesmo fazer o quer eles são erados devemos ter orgulho do nosso trabalho devemos trabalhar direito mais uns são erados e outros pagam pelos os errados

A violência gera mas violência,carissimos o problema esta mais acima,não acho justo a forma que muitos julgam as policias,em todo segmentos temos os bons e maus profissionais,também pagamos os salários dos politicos esqueceram?É a eles que devemos exigir bons serviços, seja na segurança publica,saude,educação etc.Pena que tudo isso fica apenas na mera promessa, são esses caras que devem mudar as porcarias de leis que temos, ou pelo menos fazer vale a pena o funcionamento das mesmas, esses marginais fazem o que fazem por conta da grande impunidade,sabem que as leis são brandas, antes de meterem o pau nos homens que mesmo com suas falhas se dedicam a nossa proteção se coloque no lugar daqueles que ja forma vitimados por esses marginais, acredito que voce tenha familia também, a coisa ta preta nesse país, do jeito que estar não pode ficar.Sei que o bom cidadão é amigo das policias, podemos até não concordar com o comportamento de alguns,isso é fato,mais na regra quem não gosta de policia é VAGABUNDO !!!

tem que baixar o pau nestes vagabundos mesmo, eles tem é sorte era mesmo era pra matar pra eles respeitarem os cidadões que trabalhamos dignos por este pais.

pq vc ñ colocar meus cometarios vc tem medo e ?

Amigo, talvez ñ, mas tenho q analisar todos os comentários e se na minha opinião está denegrindo a imagem de alguem com palavrões ou algo ao qual ñ posso provar, infelismente ñ posso publicar pois é de minha responsabilidade. Más dou um conselho, copie o link da matéria e poste na rede social FACEBOOK e pode comentar a vontade, pois lá ela é de responsabilidade de quem comentar, anonimo ou ñ. Abraços

Todo mundo critica a policia, mas quando precisam, recorrem a ela.

Bando de hipocritas, queria ver se essa senhora fosse a mãe de vcs, e tivessem colocado um revolver na cara dela.

vagabundo quando aborda alguem, não faz so bater não, ele além de humilhar, muitas vezes atira por nada.
Quem tiver peninha de ladrão, adota um!

gente policiais bandidos e punta e da mesma sintuaçoes tds são inguais