1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

POLÍCIA REGISTRA TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO NO SERTÃO CENTRAL


Três homens estão hospitalizados por terem sofrido tentativa de homicídio na região do Sertão Central cearense.  Na localidade de Antônio Pereira, zona rural de Ibicuitinga, um jovem de 25 anos, foi vitima de uma perfuração a faca tipo (peixeira) no tórax.

Francisco Wilame Martins, 21 anos, foi apontado como autor, logo após o fato evadiu-se. Os Policiais daquela urbe foram ao local no intuito de prender o acusado, mas não obtiveram êxito. A vítima estar em observação e sem perigo de morte.
Em Quixadá, houve também uma tentativa de homicídio, a vítima foi Francisco Wellington da Silva, vulgo “Neguinho”, foi lesionado com uma perfuração na altura do abdômen. Segundo informações o individuo que lesionou a vitima trata-se do individuo conhecido pela alcunha de “Negão”.  O crime foi no bairro Renascer.

Em Pedra Branca, Deusimar Firmino de Sousa, 22 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, três em seu abdômen, dois em seu braço esquerdo, foi levado por populares ao hospital da cidade.

A vítima vinha trafegando em sua motocicleta quando foi interceptada por dois indivíduos também em uma motocicleta de cor preta, quando sofreu o atentado.

MATÉRIA PUBLICADA NO PORTAL REVISTA CENTRAL


0 comentários: