1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

QUEDA DE MOTO: MENOR É APREENDIDO ACUSADO DE PILOTAR MOTO COM SINTOMAS DE EMBRIAGUÊS EM QUIXERAMOBIM




A polícia registrou mais uma queda de moto no município de Quixeramobim.

Desta vez o caso foi registrado por volta das 05h00 deste domingo, 13. Segundo informações da polícia o COPOM recebeu uma ligação informando que na localidade de cupim a 5 km da Sede do município de Quixeramobim, dois indivíduos teriam sofrido uma queda de moto. Uma viatura policial foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade dos fatos. O Corpo de Bombeiros fizeram o socorro de uma das vitimas, 26 anos, que segundo a polícia era o passageiro da motocicleta. O mesmo foi transferido logo em seguida para Fortaleza com suspeita de TCE. O piloto do veiculo foi identificado como sendo um menor de 17 anos que segundo a polícia sofreu apenas pequenos arranhões e apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O mesmo foi conduzido e entregue na Delegacia de policia Civil para os devidos procedimentos. 

O veiculo conduzido pelo menor, uma HONDA POP100, cor vermelha, placa OCP-8115, inscrição de Quixeramobim-ce, também foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim.

POR REDAÇÃO

 

1 comentários:

E vale ressaltar que o rapaz q sofreu o TCE vinha sem capacete, por isso a gravidade do acidente. Além da irresponsabilidade do condutor, menor e alcoolizado.