1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

QUIXERAMOBINENSE IARLEY ASSINA CONTRATO COM O PAYSANDU

FOTO: FERNANDO IVO

10 anos após fazer história com a camisa do Paysandu, o atacante Pedro Iarley de Lima Dantas está de volta à Curuzú. Na tarde desta terça-feira (8) o jogador fechou contrato de um ano para defender o Papão no Campeonato Paraense, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da série B.

Autor do gol histórico em pleno estádio de La Bombonera pela Libertadores da América de 2003, Iarley volta ao Paysandu após passagens vitoriosas por grandes clubes da America Latina, como o próprio Boca Juniors e o Internacional de Porto Alegre, por onde conquistou títulos importantes e também se tornou ídolo. O jogador também teve passagens pelo Corinthians, Ceará e Goiás, onde jogou a temporada 2012.

"É com muita alegria e confiança que volto ao Paysandu para vestir novamente a camisa 7  e com ela espero voltar a trazer felicidade para esta imensa e apaixonada torcida" afirmou Iarley no momento da assinatura do contrato.

Iarley chega no próximo sábado e será apresentado à torcida na estreia do Papão no Parazão 2013, contra o São Francisco, às 10 horas, no estádio da Curuzú. A Lotto, fornecedora oficial de material esportivo do clube, fará uma edição especial limitada a 2 mil exemplares da camisa número 7, autografada pelo jogador, com objetivo de ajudar a custear sua vinda ao Papão.

MATÉRIA PUBLICADA NO SITE OFICIAL DO PAYSANDU

0 comentários: