1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 17 de abril de 2013

QUIXERAMOBIM: PROJETO LEVA PALESTRA SOBRE TRÂNSITO PARA MAIS DE TREZENTAS CRIANÇAS


Foto: osertaoenoticia.com
Foto: osertaoenoticia.com




Um projeto desenvolvido por alunos do 8º Semestre do curso de Pedagogia da FAK, lo  Quixeramobim, levou palestra sobre trânsito para mais de 300 crianças.

Os alunos da FAK, Julio Cesar, Fátima, Adeide e Rosa foram os responsáveis pelo projeto “Educação no Trânsito Não Tem idade PARE, OLHE, SIGA COM CUIDADO”. Mais de 300 alunos de 04 a 12 anos da Escola Maria Carneiro participaram tanto da palestra que foi ministrada por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, como de trabalhos desenvolvidos durante o projeto. Segundo os idealizadores o intuito foi alertar aos alunos sobre os riscos que estão sujeitos nas Ruas da cidade, no cotidiano e que  o projeto foi desenvolvido não só pensando na conscientização para uma vivência mais segura na infância, mas também como um trabalho educativo para o futuro cidadão ter atitudes e ações para melhorar e cuidar de si, do outro e da sua cidade.  

Segundo os agentes de Trânsito Hugo Rocha e Fernando Ivo, são estas parcerias que vão dando conscientização aos futuros condutores, principalmente para eles se tornarem grandes divulgadores da segurança no trânsito. 

POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com 


MAIS INFORMAÇÕES                                                                                
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
Av. Dr. Joaquim Fernandes,60
(88)3441-1533



0 comentários: