1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 17 de abril de 2013

MULHER É LESIONADA COM GOLPES DE FACÃO PELO EX-MARIDO EM QUIXERAMOBIM





Uma  tentativa de homicídio contra mulher foi registrada no município de Quixeramobim.


O caso ocorreu na localidade de Caraúno, aproximadamente 27 km da sede do município. Segundo informações da polícia, por volta das 12h30min desta quarta-feira, 17, uma informação passada por telefone dava conta de que uma mulher de 25 anos tinha sofrido vários golpes de facão. A polícia foi até o local e confirmou que a jovem tinha sido agredida a golpes de facão pelo seu ex- marido.

A vítima sofreu duas lesões no ombro e uma na cabeça e foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Quixeramobim onde passou por cirurgia.  O acusado conseguiu fugir em uma motocicleta sem placa não identificada tomando rumo ignorado.


A polícia informou a nmossa reportagem que PMs de serviço na patrulha rural baseada na Vila de São Miguel, passaram a realizar diligências em localidades vizinhas e por volta das 17h45min conseguiram prender o acusado Alexandre Gomes Leandro, 26 anos, identificado como sendo ex-marido da vítima,  na localidade de Jupira, distrito Sede Rural de Quixeramobim.  Ele foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.


Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302   

POR REDAÇÃO

                  

2 comentários:

Policia Operante na zona rural , muito bem ,parabéns . Já prederam o acusado.

o engraçado é que todo mundo estão julgando o rapais, que tem boa conduta e de familha boa e acolhedora. duvido que algem venha dizer o real motivo dessas agreções, feita pelo mesmo. antes p/ as mesma pessoa com ele andava e achava que eram amigos, hoje os condenão, como se fosse um criminoso violento. a onde a violencia e a covardia ja estava sendo feita pelas costa do rapais, ( TRAIÇÃO E ESTELIONATO ) isso ninguem da ver e nem tem coragem de falar. atirem a primeira pedra aquele que nunca pecou.