1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 31 de maio de 2013

HOMEM AMEAÇA SE JOGAR DE TORRE E É RESGATADO POR BOMBEIROS EM QUIXERAMOBIM

FOTOS: osertaoenoticia.com


Um homem de 32 anos tentou se suicidar na noite desta sexta-feira, 31, na cidade de Quixeramobim.
 
Por volta das 18h00 um homem subiu em uma torre do Cinturão Digital de aproximadamente 45 metros localizado na Unidade de Segurança Integrada (USI). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele foi identificado como sendo Valdeires Lopes do Nascimento, 32 anos, que reside no bairro do Jaime Lopes. O Major Naum Mauricio e o cabo Sidinei, do corpo de Bombeiros, que no momento se encontravam de folga, foram acionados para o local e subiram na torre paras resgatá-lo. O resgate durou mais de uma hora.

INFORMAÇÕES DÃO CONTA DE QUE A TORRE TEM APROXIMADAMENTE 45 METROS
Em conversa com a nossa reportagem, o major Naum Mauricio disse que todo o momento ele ameaçava pular, pois estava com problemas. “Quando conseguimos chegar próximo a ele tentamos conversar, ele apenas ameaçava pular se algum de nós encostasse perto. Na hora que se distraiu conseguimos segura-lo e amarrar uma corda de segurança. Mesmo assim ele em nenhum momento colaborou com o resgate sempre se esforçando para sair de nosso controle. Devido a essa resistência tivemos um trabalho maior até conduzi-lo para o chão em segurança”, completou o Major Naum Mauricio. Os bombeiros também informaram que o mesmo se encontrava com sintomas de embriagues.


Uma multidão acompanhou o resgate que durou mais de uma hora. O Cruzamento das Ruas Rafael Pordeus e Dr. Miguel Pinto teve que ser interditado. No final do resgate a população aplaudiu o trabalho dos bombeiros. Logo em seguida Valderes foi levado para o hospital de Quixeramobim com escoriações pelo corpo.

POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com


1 comentários:

Parabéns aos meus companheiros de Quixeramobim pelo excelente serviço realizado. Mostraram compromisso e principalmente amor incondicional ao próximo.