1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 31 de maio de 2013

QUIXERAMOBINENSE GUTO É ANUNCIADO PELO ABC-RN COMO NOVO REFORÇO


IMAGEM: INTERNET


O lateral-esquerdo Guto, do Fortaleza, foi anunciado pelo o ABC/RN na tarde desta sexta-feira, 31, como novo reforço do clube para a disputa da serie B. 

O anuncio foi feito no perfil oficial do clube no twitter que também informa que o jogador chega neste sábado, 01, em Natal e se apresenta oficialmente no domingo. Carlos Augusto Almeida da Silva, 27 anos, nasceu em Quixeramobim e foi revelado nas categorias de base do Fortaleza. Foi autor de um dos gols da decisão de 2009, que deu o título de tricampeão estadual ao clube. 

Nos últimos meses, o atleta não vinha sendo aproveitado na equipe, até nos treinos Guto era visto treinando separado da equipe. O jogador tinha contrato com o Leão até o dia 30 de junho.

POR REDAÇÃO
COM INFORMAÇÕES DO BLOG TIME DE FORA


1 comentários:

Bairrista, orgulho-me desta terra e de muitos dos meus conterrâneos. Leonina de corpo e alma, tenho pelos craques do Clube da Garotada um carinho especial. Desse modo,o moço Carlos Augusto é uma figura querida e a quem dedico forte amizade, e seu bem-estar e felicidade são direitos pelos quais ele deve batalhar, principalmente agora que recebe a missão de ser pai. Gutinho está entre as pessoas que admiro e por quem torço e, não é a mudança de time que vai me afastar desse amigo. Perde tempo quem "cutuca" a torcedora do Parque dos Campeonatos, pois não há lugar para egoísmo no meu coração tricolor. Lamento profundamente a política do Departamento de Futebol do Pici que sofre da pobreza dos países de 3º Mundo - vendem sua "matéria prima" que depois enriquecem outras plagas.