1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 14 de junho de 2013

CARRETA DESGOVERNADA: MOTORISTA DE SKANIA PERDE CONTROLE EM CURVA E COLIDI COM AUTOMOVEL NA CE 166/265





Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta deixou parte da CE 166/265, que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena interditado por mais de uma hora.



O acidente envolveu uma Skania e uma Saveiro, próximo a localidade de Flores. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, por volta das 09h40 o condutor da carreta de placa KFD 2895, que seguia de madalena para a cidade de Acopiara, perdeu o controle do veículo em uma curva vindo a mesma a colidir no automóvel saveiro de placa OIT 7302 que presta serviço a AMTQ e no momento realizava rota até a localidade de Flores. Segundo os agentes, o condutor informou que a direção veio a travar e não conseguiu completar a curva. 




O veículo estava carregado com cisternas de polietileno  e seguia em direção a cidade de Acopiará. Uma das cisternas veio a se soltar e rolar na pista vindo a parar a quase 100 metros do local. O veículo saveiro foi jogado fora da rodovia ficando parcialmente destruído. Ninguém ficou ferido.



Segundo os agentes Carlos e Evanildo, que estavam no automóvel, o cinto de segurança foi providencial para saírem ileso da ocorrência, sofrendo apenas o susto na hora da colisão. Os veículos foram removidos do local por volta das 11h00 com a ajuda de uma maquina da Secretária de Infra Estrutura, sendo assim possível liberar toda a rodovia. 


Mais Informações

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)

Rua Dr. Joaquim Fernandes, Nº 60 – Centro

Fone/Fax: (88) 3441.1533


POR REDAÇÃO
FOTOS: osertaoenoticia.com 

5 comentários:

Que Deus protega esses agentes de trânsito.
Eu vinha na reta e vi quando a carreta perdeu o controle e jogou o carro pra fora da pista.
Eles nasceram de novo.

Esses meninos são uns anjos, sempre comparecendo aos acidentes e dessa vez tiveram que ir para um acidente em que eles foram vítimas, muito unidos organizando o transito pra que outro acidente não acontecesse no local, quem passou na hora viu.

DIUTURNAMENTE TRABALHAMOS PARA QUE ACIDENTES NÃO ACONTEÇAM, QUE VIAS NÃO FIQUEM CONGESTIONADAS, QUE CONDUTORES E PASSAGEIROS USEM OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA DOS VEÍCULOS PARA QUE NÃO SOFRAM PELO NÃO USO DESTES. E MUITAS VEZES SOMOS AS OVELHAS NEGRAS DA SOCIEDADE, OS ARROGANTES, OS NOJENTOS... MAS ESTAMOS DIARIAMENTE NAS RUAS COM O INTUITO DE "OBRIGAR" AO CIDADÃO Á SE PROTEGER DE SUAS PRÓPRIAS FALHAS, APESAR DE TODAS AS NOSSAS DIFICULDADES CONTINUAREMOS SEMPRE AGINDO PARA QUE O PIOR NÃO ACONTEÇA.
AGRADEÇO A DEUS POR SALVAR NOS QUERIDOS COLEGAS CARLOS E EVANILDO.

Acabo de ver essa matéria e estou agradecendo a Deus por nada de mal ter acontecido. Fui vítima de acidente de trânsito e esses meninos foram os primeiros a chegar no local mim acolhendo e realizando os primeiros socorros. Estava muito nervosos com uma fratura na perna e um deles q ñ saia de perto de mim mim acalmava e mim explicava todos os procedimentos q estavam realizando para minha segurança enquanto outros corriam para desviar os carros para evitar coisa pior, pois muito dos imbecis q estavam lá atrapalhando o serviço deles, era só para fofocar. Fui super bem tratada, recebi toda a atenção e primeiros socorros até a chegada dos bombeiros q durou quase 20 minutos. Nunca tive a oportunidade de agradecer, mas fica aqui a minha oração, pois já pedi muito para Deus protege-los, pois a profissão deles salva mais vidas do que os idiotas que só sabem critica-los. Há, só pra lembrar, escapei por causa do capacete que só estava usando por causa que eles cobram.

Também ja sofri um acidente de trãnsito e esses meninos foram os primeitos a chegar e deram toda assistência enquantos os outros sinalizaram a via. Infelizmente acindentes acontece e dessa vez foi com eles. Mais Deus foi forte como sempre e salvou a vida deles para eles que possam continuar ajudando a Sociedade, embora criticados por uma minuria que so quer fazer bagunça mais a sociedade de bem agradeçe pela presença desses meninos nas rua organizando mesmo com toda precariedade do órgão. Deus ilumine todos os agentes todos os dias, para que eles possam se salvar das armadinhas.