1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 11 de junho de 2013

CHITÃO DE SANTO ANTÔNIO: ALEGRIA E TRANQUILIDADE DURANTE OS DOIS DIAS DE FESTAS EM QUIXERAMOBIM



FOTOS: Divulgação PMQ
Um dos pontos tradicionais da cidade de Quixeramobim é a tranquilidade em eventos de grandes portes realizados em Praça Pública.

Desta vez não foi diferente, o IX Chitão de Santo Antônio levou durante os dias 09 e 10 de junho uma grande multidão para a Praça Dias Ferreira, no Centro Geográfico do Ceará. As bandas Bota Pra Moer, Forró do Bunitim, Mala 100 Alça e Guilherme Dantas levaram o público a loucura. Segundo informações da Polícia Militar, nenhuma ocorrência de grande porte foi registrada. Segundo a PM, problemas registrados durante o evento foram somente algumas pessoas que embriagadas tentavam criar algum tipo de confusão mais rapidamente eram retiradas do local, mesmo assim foram poucos os casos. Nenhum furto, roubo, ou algum tipo de briga generalizada prejudicou o andamento do evento. A Autarquia Municipal de Trânsito também confirmou que nenhuma ocorrência de maior gravidade aconteceu neste período.  

Um grande esquema de segurança foi montado para garantir a tranquilidade das pessoas. Barreiras foram colocadas para busca de armas e evitar a entrada de garrafas, ou qualquer outro objeto cortante. O trânsito também foi desviado pela AMTQ. A reclamação das pessoas era com os poucos banheiros químicos que foram colocados em apenas um local na Praça, e a falta de informação de onde os mesmos se encontravam.

POR REDAÇÃO 


1 comentários:

graças a deus que foi calmo e continue ate o final que a populaçao quixeramobiense colabore para que tudo se torne calmo e que todas as manifestaçao seja assim