1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 11 de junho de 2013

SUSTO: “CINQUENTINHA” POR POUCO NÃO É ESMAGADA POR CARRETA EM QUIXERAMOBIM

FOTO: osertaoenoticia.com


Um grande susto teve duas mulheres que transitavam em um ciclomotor na manhã desta terça-feira, 11, na cidade de Quixeramobim.  



Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito por pouco um acidente não tem consequências mais graves. Uma “cinquentinha”  quase foi esmagada por uma Carreta na CE 060, próximo ao Posto Nunes. Segundo a AMTQ, o condutor da carreta de placa NQL 6201, disse aos agentes que estava realizando uma manobra para entrar na Rodovia quando não viu o ciclomotor que estava em um “ponto cego”, vindo a colidir. A condutora, juntamente com uma passageira foi socorrida para o hospital regional com escoriações pelo corpo.



A AMTQ alerta principalmente para os motoqueiros que mantenham distancia necessária de grandes veículos, principalmente quando estes estiverem realizando algum tipo de manobra devido a pouca visibilidade. Nos últimos dias uma campanha está sendo realizada pela AMTQ com o intuito de conscientizar os condutores de “cinquentinha” a usarem o capacete e respeitarem as leis de trânsito. Segundo o órgão, após um período de campanha educativa, os itens de segurança serão cobrados também para os condutores de ciclomotor em todo o município de Quixeramobim. 


MAIS INFORMAÇÕES       

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim

Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60

(88)3441-1533



POR REDAÇÃO



0 comentários: