1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 8 de junho de 2013

QUIXERAMOBIM, QUIXADÁ E BOA VIAGEM TIVERAM POLICIAIS REMANEJADOS PARA FORTALEZA

FOTO: osertaoenoticia.com




Com a aproximação da Copa das Confederações, a secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) anunciou no último dia 24 de maio um reforço policial para a Capital Cearense, que será sede da copa. 


Segundo informações colhidas pelo Jornal O POVO, o que o comandante esqueceu de dizer, é que esse reforço acarretará no desfalque em várias cidades do estado, ou seja, policiais de 11 companhias e três batalhões, desfalcarão 24 cidades do Ceará. Entre estes municípios destacamos Quixeramobim, Quixadá e Boa Viagem que nos últimos meses vem sofrendo com a onda de assaltos e homicídios. Os números de policiais remanejados não foram divulgados, mas através de informação colhidas por nossa reportagem, em Quixeramobim dos 10 policiais que vieram reforçar o município no começo do ano, oito já foram transferidos para outras cidades. 


Procurado pelo O POVO, o comandante do Ronda do Quarteirão, coronel Paulo Sérgio Braga, se recusou a comentar o assunto. Afirmou que solicitaria a abertura de inquérito policial para descobrir como a reportagem havia conseguido o documento interno. “Vou tomar providências e vamos ver em que vai dar. Quero saber como essa informação vazou. Essa medida é uma atribuição interna da PM e não diz respeito a terceiros”, adiantou.


A população de Quixeramobim se vê preocupada com o remanejamento destes policiais.   Nos últimos dias a população vem sofrendo vários tipos de crimes, entre eles uma grande quantidade de arrombamentos e roubos.



POR REDAÇÃO
COM INFORMAÇÕES DO JORNAL O POVO



1 comentários:

O Comandante e é um fanfarão como é que isso não diz a respeito de terceiros diz e diz muito é a segurança da população que está em jogo ele deveria ter vergonha de dizer que queria saber quem deixou vazar as informações , ele tinha que zelar pela segurança da população e não quere encobertar os desmazelos praticado pelo seu governador e secretario de segurança brincando de segurança.