1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 7 de junho de 2013

TUBULAÇÃO QUEBRADA ABRIU BURACO NO CENTRO DE QUIXERAMOBIM



O buraco que se abriu no cruzamento das Ruas Teixeira de Freitas com Dr. Monteiro Filho, no centro de Quixeramobim, durante a madrugada desta quinta-feira, 06, foi causado por um cano que veio a quebrar.


Segundo informações do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Quixeramobim (SAAE), uma forte pressão pode ter ocasionado o rompimento do cano, que com a força da água veio a prejudicar a malha asfáltica e o calçamento daquele trecho. Um carro veio a cair dentro do buraco, mas segundo informações da Autarquia municipal de Trânsito, houve apenas um pequeno dano material. 

Durante todo o dia vários funcionários do SAAE trabalharam no local. Parte da cidade de Quixeramobim permaneceu sem abastecimento de água durante o reparo. Somente no final da tarde o serviço foi encerrado voltando a Rua a ser liberada totalmente e o serviço de abastecimento de água normalizado. 


POR REDAÇÃO

4 comentários:

Gostaria de saber se quando fizerem as ligações das casas para a rede de esgoto recém construída, haverá problemas deste tipo. O MP, através da Promotoria da nossa comarca deveria chamar o SAAE a dar explicações, além dos responsáveis pela execução das obras.

"Gostaria de dizer" que a tubulação que se rompeu foi a de distribuição de água, e que a mesma nada tem haver com a recém obra de esgotamento sanitário. Além de que seria bom ficar bem claro que o MP ainda não poderá chamar o SAAE para dar explicações a respeito de uma obra que não foi recebida pelo SAAE.

As pessoas confundem as coisas, sempre vem com a politicagem. Parabéns ao SAAE q resolveu logo o problema colocando toda a sua equipe para trabalhar no local.

A obra ainda ñ foi recebida pelo SAAE? Por qual motivo? Pois há bastante tempo que a COSAMPA já terminou esta bendita obra. Por falar em COSAMPA, quem são mesmo os donos desta empresa? Quanto mistério, quanto água ou melhor , dinheiro escorrido pelo raaalo, em ?