1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 6 de junho de 2013

TRÂNSITO COMPLICADO: AMTQ REALIZA INTERDIÇÕES NO CENTRO DE QUIXERAMOBIM

FOTO: osertaoenoticia.com



A população de Quixeramobim, que já enfrenta um trânsito complicado em dias normais com uma frota de aproximadamente 17 mil veículos, segundo dados do DETRAN, terá uma dificuldade maior para trafegar no centro da cidade durante o mês de junho devido interdições realizadas para garantir a segurança de pedestres.



Com a instalação de um parque de diversões e de barracas durante as festividades do padroeiro Santo Antônio, Varias ruas do centro da cidade precisaram ser interditadas para garantir a segurança dos fiéis que frequentam a festa. O movimento de veículos fica comprometido principalmente durante o horário comercial. A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim, mesmo com um número reduzido de agentes, vem realizando um trabalho mais efetivo no centro da cidade. Uma das maiores dificuldade é a necessidade de se desviar o tráfego de veículos de Ruas largas para Ruas com menores espaços ocasionando assim uma facilidade maior para congestionamentos.



Os trechos mais críticos são as Ruas Tabelião Lafaiete, José Cipriano e Cônego Aureliano Mota, entre a Praça da Matriz e Bougeval Leão. A melhor opção para ir ao centro é pela Rua 13 de junho, evitando a Rua Abílio Silva que se encontra parcialmente interditada.  A Rua Cônego Pinto está liberada apenas para trafego local. Ônibus e caminhões deverão utilizar Ruas paralelas, evitando assim maiores transtornos.



Segundo informações da AMTQ, as interdições poderão mudar de acordo com a colocação de bancas de vendas nos acostamentos das Ruas. Condutores devem ficar atentos para a sinalização e principalmente evitar o máximo trafegar em veículos nestes trechos.



Durante as festividades a AMTQ estará funcionando de quatro da manhã a meia noite até o dia 13 de julho.


MAIS INFORMAÇÕES                   
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim

Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60

(88)3441-1533



POR REDAÇÃO


1 comentários:

trânsito complicado? meia duzia de carros e mais uma de motos, isso é complicado? tem muito é gente meia roda isso sim!