1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

REVÓLVER SEM BALA: POLÍCIA PRENDE DUPLA APÓS TENTAR ASSALTAR COMERCIANTE EM QUIXERAMOBIM




Dois indivíduos foram detidos na manhã desta terça-feira, 27, após tentarem assaltar um estabelecimento comercial na zona rural de Quixeramobim.


Segundo informações da polícia o fato se deu após dois elementos chegarem a um estabelecimento comercial na localidade de Fogareiro, distrito de Passagens, em uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta e placa OIK 8745, e tentarem efetuar o assalto. A vítima informou à polícia que o garupeiro, identificado como sendo um menor de 17 anos, desceu da motocicleta e foi até o comércio com a desculpa de pedir água. Logo em seguida o mesmo anunciou o assalto, mas foi surpreendido pela vítima que devido estar próximo ao indivíduo, se agarrou com o mesmo antes dele puxar o revolver. Os elementos conseguiram fugir em direção a cidade de Quixeramobim.  


Populares conseguiram avisar a polícia que de imediato conseguiu fazer um cerco e prender dois suspeitos na saída da cidade que dar acesso ao referido distrito com as mesmas características dos acusados portando um revolver Taurus calibre 22, com numeração raspada e sem munição. Juntamente com o menor, a polícia identificou o motoqueiro Cicero Alves Vieira, 25 anos, que também foi conduzido para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim. Os dois elementos  residem no bairro Jaime Lopes.  A polícia tenta agora descobrir se a dupla também foi a responsável por um assalto na noite anterior a um posto de combustível na cidade de Quixeramobim.   

Outro assalto que foi feito por elementos com as mesmas características aconteceu na última sexta-feira, 23,onde um funcionário da Caixa Econômica Federal teve tomado de assalto uma quantia de R$ 2.000,00. A polícia Civil deverá agora realizar as investigações para tentar descobrir se estes elementos são os que estão causando pânico na cidade de Quixeramobim.



MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100

(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO

0 comentários: