1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CAPOTAMENTO E ATROPELAMENTO: DOMINGO MOVIMENTADO NO TRÂNSITO DE QUIXERAMOBIM


A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou três ocorrências neste domingo, 04.

Segundo informações da AMTQ, a primeira ocorreu por volta das 16h20 na CE 060, denominada Rodovia do Algodão, à altura do KM 212, na localidade de Cupim, distrito Sede Rural de Quixeramobim-CE. Á vítima foi identificada como sendo um homem de 48 anos que perdeu o controle do veículo Cobalt de placa OIE 1007. O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim para o hospital local e em seguida transferido para Fortaleza com suspeita de Traumatismo Craniano. 

Por volta das 17h30 outro acidente movimentou os órgãos de segurança da cidade. Um atropelamento foi registrado no cruzamento da CE-060 com a Rua 25 de março. Uma jovem de 19 anos ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta não identificada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local com escoriações pelo corpo. Já por volta das 18h45 outro atropelamento ocorreu na CE 060 à altura do KM 204, na Rua Teófilo Lessa, bairro Monteiro de Morais.  Um homem foi atropelado por uma Motocicleta Brós de placa OHZ 0142 quando tentava atravessar a rodovia. Ele foi socorrido por agentes de transito juntamente com policiais militares e pelo Corpo de Bombeiros. O mesmo foi transferido para Fortaleza com suspeita de Traumatismo na face.

Durante as ocorrências o que chamava mais atenção da população era a forma de como as vítimas estavam sendo socorridas para o hospital. Sem um veículo adequado, os bombeiros de plantão se arriscavam em cima de um veículo de carroceria, da polícia e da AMTQ, para resgatar as vítimas.  A mais de três anos nenhuma autoridade se preocupa com o sofrimento enfrentado pelos bombeiros de Quixeramobim na falta de um veículo de qualidade para a realização de resgate as vítimas. Um bombeiro que não quis se identificar lamentou a situação, “infelizmente nós trabalhamos sem as mínimas condições, mas a população não quer saber, quer que o resgate seja feito o mais rápido possível, e o pior não vemos nenhuma autoridade preocupada com esse nosso problema que já vem ocorrendo há anos”, comentou.

POR REDAÇÃO


1 comentários:

NOSSOS GOVERNANTES NÃO TÃO NEM AI PARA O POVO, A VERDADE É ESSA, E UM OU OUTRO QUE SE MOSTRAM PREOCUPADOS, É SÓ PENSANDO NOS VOTOS DO PRÓXIMO PLEITO. PENSEM NISSO, BUSQUEM SEUS DIREITOS, POIS ATUALMENTE NÃO EXISTE NENHUM POLITICO PREOCUPADO COM NOSSOS PROBLEMAS. NÃO SE CONTENTEM COM FAVORES POIS NÃO É MAIS QUE OBRIGAÇÃO DELES FAZEREM POR NÓS, SE NÃO QUEREM DEIXEM O ESPAÇO ABERTO PARA QUEM QUER.#SÓQUEROOMELHOR#