1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PROMOTOR IGOR PEREIRA CONVOCA IMPRENSA LOCAL PARA COLETIVA EM QUIXERAMOBIM





Em uma nota enviada na tarde desta segunda-feira, 05, o Promotor de Quixeramobim convoca a imprensa local para uma coletiva que irá ocorrer nesta terça-feira, 06.



Segundo a nota, o Promotor Igor Pereira, juntamente com Procuradores e Promotores de justiças, além do presidente da Associação do Ministério Público, realizará a partir das 10h30 uma entrevista coletiva nas dependências da Escola profissionalizante de Quixeramobim. Segundo a nota, os Promotores e Procuradores estão sendo enviados para Quixeramobim para investigarem atos de corrupção no município e também eventuais ocorrências de crimes na passeata que deverá ocorrer no dia 07 de agosto, denominada de “#Fora Igor! Quixeramobim Apavorado”.

POR REDAÇÃO



18 comentários:

e agora estar mais q comprovado estamos numa ditadura nao tem mais o q fazer

Não acho que o promotor igor esteja errado no que fez, pois o quixeramobim esperava isso a muito tempo. Entretanto acho que falta bom senso nele, por que não estabelecer um prazo?

Coisa Feia Dr. Querendo intimidar o POVO, atitude ridícula. A ditadura já morreu, mas parece que tem gente querendo ressuscitar - FORA IGOR

Fora vocês, bando de babões. Criem vergonha, apoiando a corrupção. Vocês têm tanta raiva dos corruptos do mensalão e estão agindo igual a eles.

ESSE PROMOTOR E ARRETADO!PARABENS PROMOTOR IGOR QUIXERAMOBIM A MUITO TEMPO ESTAVA PRESCIZANDO DE PROFICIONAIS COMO O SENHOR,PARA LIMPAR ESSA SUJEIRA,FORA CONRRUPÇAO.

Ele não estar querendo intimidar "O POVO", mas sim botar ordem na cidade que cansou de ver tanta corrupção e não podia fazer nada. Meia duzia de bajuladores que mamam nas tetas da prefeitura se denomina o povo de Quixeramobim quando na verdade a grande maioria do povo que pode falar livremente por não ter cargo comissionado na prefeitura quer o esclarecimento de todas as denuncias e punição dos culpados.

Nós vivemos reclamando que os promotores e juízes daqui não fazem nada mas quando eles resolvem agir ficamos contra. É preciso entender que esta administração que erra desde as duas primeiras, iniciada há 16 anos atrás só vem cometendo erros, desfalques nos cofres do município, prejudicando a funcionários que não tem seus reajustes como merecem, além dos contratados que não tem o repasse do INSS para a União. Esse povo nunca vai poder se aposentar. Além disso nossa cidade está muito feia, sem pavimentação, sem um mercado, sem saúde, sem um estádio, obras que começam e não terminam, etc. Isso tudo para favorecer poucas pessoas que estão enricando nesta cidade. Isto é roubo e não podemos concordar. Se acharmos que o promotor está agindo errado então estaremos aplicando aquele principio que prevaleça a lei, DESDE QUE ELA NÃO NOS ATINJA.

Boa Noite!
Minha gente vamos parar de criticar sem antes ter certeza de quem está certo, isso funciona mais não. Estamos no século XXI existem ninguém mais leigo sobre esses fatos de corrupção não. Se o MP tiver errado critiquem mais forma coerente(legal), se o Gestor tiver errado Critiquem de forma "legal".
A população não acorda mesmo. O que o MP está fazendo é a população acordar para os seus direitos de fiscalizar os gastos públicos. Chamam de Ditadura Judicial, mais não vejo assim.
Acorda Brasil!

eita gente sem ter o que fazer vão trabalhar, e esse promotor que não faz nada contra o crime organizado, alem de que nos últimos 02(dois) anos não se esclarece um crime nessa cidade e o fórum que só empilha cada vez mais processos e processos, porque o tempo dele e só procurar agulha em palheiro, criem vergonha Igor e muitos dos que aqui comentam, o povo precisa é de pessoas que os defendam de crimes e lhes de segurança, não se faz uma operação policial desde que o conjunto esperança começou a existir, e esse promotor só ocupa a policia atrás de prefeito e de publicidade eu me envergonho desta cidade e da justiça que nela se diz que tem.

A pavimentação da cidade não esta diferente das estradas dos distritos, pra chegar a cidade é buracos dentro de buraco, ao entrar na cidade, meu Deus do céu! É pedra solta,buraco por toda parte e quem for na rodoviario, cuidado!!! olhe pra cima primeiro pois a estrutura esta corroida pela ferrugem e a qualquer momento aquilo pode cair e provocar um acidente.

Um pequeno grupo de beneficiados pela que só não mudam de lado porque não há jeito, não há espaço, não há coragem e veem com essa de dizer que são fiéis e confiam na seriedade do prefeito enrolado. Quando digo virar de lado, não é virar 40tinha que também faria sua cambada se entrasse na prefeitura. Me refiro a virar pro lado da transparência, da verdade, virar neutro e ter sede de justiça para que as coisas sejam esclarecidas. Engraçado é quando se fala de Brasil essas pessoas tem outra opinião: querem justiça condenam a corrupção, mas quando se trata do município que tanto dizem amar, tomam atitudes completamente diferentes. Acorda QUIXERAMOBIM! Ainda a tempo para mudar, não é preciso se manifestar contra o prefeito, basta deixar a justiça fazer o que deve ser feito para o bem de todos. No fundo muita gente tem sede de justiça, mas falta um pouquinho de inteligência ou coragem. Mas como exigir a rua limpa se a casa está cheia de lixo?

UM BANDO DE IDIOTAS DE QUIXERAMOBIM SÓ FALAM MERDA, OTÁRIOS NÃO SABEM NEM O Q FALAM...

Este é o pontapé inicial para que esta gente sinta que a justiça tarda mas não falha.Vamos juntar isto ao portal da transparência,dignidade própria,caráter,atitude,captar provas usando meios discretos e denunciando independente desse ou aquele partido,pois existe formas e formas legais de fazermos isto.Todo gestor público tem a OBRIGAÇÂO de trabalhar de forma correta e é desta forma que tem que ser aqui no nosso município tambem.

unindopessoasdebem.

No Brasil, estamos vendo protestos todos os dias.
Protestos contra a Presidenta da República, Contra o Governador do Rio de Janeiro, Contra o Governador de São Paulo, aqui em Quixeramobim, quando a população se mobiliza para protestar contra os desmandos de um promotor arrogante que não faz outra coisa a não ser correr atrás da administração pública, o mesmo vem através de uma nota tentar intimidar a população a não fazer a sua livre manifestação.
Façam uma pesquisa na biografia do mesmo e veram que ele não fez outra coisa por onde passou.
Enquanto isso, o trafico de drogas, a prostituição infantil, o crime organizado, os presos que estão a mais de ano esperando julgamento estão relegados a segundo plano.
O mesmo não tem olhos para outra coisa, tudo para ele se resume em administração pública, quantos processos estão no forum aguardando o parecer do mesmo, muitos, muitos mesmo, mas para ele isso não tem importancia.
Deixa o povo protestar, estamos em uma democracia, isso é muito feio para para uma tão respeitada instituição, o MP, é feio um de seus membros tentar intimidar a população a fazer sua manidfestação civica atravérs de uma nota de INTIMIDAÇÃO com ameaças.

Indícios não comprovam que houve crime. essa pessoa não pode impedir na administração de uma Cidade desta forma. Se houve crime prove na justiça. se não faça o trabalho bem feito. enquanto isso o som alto toma conta da cidade e os estabelecimentos não estão nem aí para a população.
Vai trabalhar direito!

Criem vergonha vocês que a muito tempo vivem comendo às custa do boldo do povo de Quixeramobim, pois o dinheiro da prefeitura pertence ao povo, vão trabalhar direito vocês e que à justiça seja feita.

corrigindo comentário, bolso do povo.

PARABÉNS DR.IGOR É MUITO GRATIFICANTE SABER QUE EXISTE PROFISSIONAIS COMO O SR.DE CARÁTER ,QUE TRABALHA COM VIGOR EU SINTO ORGULHO DE NOSSA CIDADE TER A HONRRA DE SER COMTEMPLADA PELO SEU SINCERO TRABALHO,QUE O DR. NÃO SE DEIXE LEVAR POR TAMANHAS CALÚNIAS VINDAS DE PESSOAS VULGARES INCAPAZES DE TER UM TRABALHO POR ESFORÇO,QUE ESTÃO EM CARGOS ARRANJADOS POR MEIO DE MUITA BAJULAÇÃO.