![]() |
Imagem: Internet |
Fernando Ivo de Sousa Ribeiro nasceu em Quixeramobim no dia 19 de Abril de 1982, filho de Antônio Genuíno Alves Ribeiro e Maria das Graças de Sousa Ribeiro. Sempre foi apaixonado pela cultura local, fundando em 2004 o Fã Clube Viva o Rei Luiz Gonzaga, com o intuito de levar os fãs do Rei do Baião para Exu-Pe, algo que realiza sempre no mês de Dezembro durante as festas natalícias de Luiz Gonzaga. Em 2006, fundou um bloco de carnaval com o nome de Viva o Rei, onde levou pras Ruas da cidade uma mensagem cultural divulgando tanto a cultura do nordeste como a local.Em 2009 recebeu das mãos do escritor José Marcelo Leal Barbosa, o troféu “Luiz Gonzaga, o Pernambucano do Século”, pelos relevantes serviços prestados á divulgação da vida e obra do Rei do Baião. Em 2011 recebeu na cidade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba, o troféu Asa Branca, IV título honorífico em homenagens aos fãs de Luiz Gonzaga. Em 2012 recebeu das mãos do poeta Pedro Sampaio o troféu centenário, um reconhecimento do programa /gonzagão da Cidade pela contribuição a causa da cultura gonzaguiana. Durante as quartas-feiras apresenta na radio Difusora Cristal de Quixeramobim, o Programa Crepúsculo Sertanejo, especial Luíz Gonzaga e Seguidores, junto com o Sanfoneiro Luiz Gonzaga dos Santos, Nônô. Hoje é funcionário Público, filiado ao Partido Verde e aluno do curso de Bacharelado em Administração Pública da Universidade Estadual do Ceará.
![]() |
Imagem: Internet |
4 comentários:
Porque eles não pagam pensão também para as famílias do cidadãos que esses traficantes matam? e para as mães e pais que tem os filhos mortos e a família destruídas por causa da droga que os traficantes vendem?
situação ridícula. Pagar pensão a família de um traficante que não contribuía em nada para a sociedade. Mas é costume no Brasil beneficiar marginais e corruptos enquanto pessoas de bem que produzem ficam com seus direitos básicos, saúde, educação e segurança negligenciados.
Eu quero saber e si o Felix tem colagem de assina a cassação do prefeito Cirilo pimenta, se ele no tem nem coragem sai do armário
Realmente é revoltante em saber que o Estado esquece as famílias que perderam seus chefes, assassinados barbaramente e muitas vezes por motivos banais, sou testemunha viva desse ato irresponsável e o que é mais revoltante, a pessoa ainda volta a trabalhar pelo Estado e o pior na Polícia. Estado por favor me conceda uma pensão para poder ajudar a pagar os estudos dos meus filhos.Acho que vou atrás, quem sabe daqui a 20 anos eu ganhe essa causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Postar um comentário