1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PERIGO NA ESTRADA: MOTOQUEIRO FICA FERIDO APÓS COLIDIR COM CARROÇA EM QUIXERAMOBIM





Mais um acidente de trânsito foi registrado no município de Quixeramobim. Desta vez uma colisão entre uma motocicleta e uma carroça deixou duas pessoas feridas.


Segundo informações colhidas pela reportagem do blog “O Sertão é Notícia”, por volta das 18h10 desta quarta-feira, 21, um motociclista de 22 anos seguia pela CE-060, sentido a cidade de Quixeramobim, quando próximo a localidade de Pedreiras, veio a colidir na traseira de uma carroça.  O motoqueiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim com escoriações pelo corpo. O carroceiro também foi socorrido por populares e levado ao hospital local com escoriações. Segundo populares o animal, um burro, veio a se soltar e sumiu pelo mato.  

Ainda em Quixeramobim, por volta das 13h30, uma colisão lateral entre uma motocicleta e um automóvel deixou uma pessoa gravemente ferida. O acidente aconteceu na Av. Geraldo Bizzarria de Carvalho. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, o acidente envolveu uma motocicleta Honda Brós de placa HXA 4124, e um veículo gol de placa HVJ 9047. O condutor da motocicleta, um moto taxista de 39 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim para o hospital local com uma fratura exposta na perna direita.  

Mais Informações
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)
Rua Dr. Joaquim Fernandes, Nº 60 – Centro
Fone/Fax: (88) 3441.1533

POR REDAÇÃO




0 comentários: