1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 14 de julho de 2010

QUIXERAMOBINENSE IARLEY SERÁ A PRINCIPAL ESTRELA NO CASTELÃO

                                           IARLEY E FERNANDO IVO EM QUIXERAMOBIM EM DEZEMBRO DE 2009

Atacante é torcedor declarado do Vovô e sonha até em se aposentar vestindo a camisa do clube nordestino.

Iarley viverá uma quarta-feira de emoções diferentes. Ao mesmo tempo em que tem a chance de manter o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro, o atacante vai conviver com a possibilidade de ser o carrasco do clube do coração. Torcedor assumido do Ceará, o baixinho de Quixeramobim, interior cearense, relembra com saudade o período de herói da torcida do Vovô e promete comemorar com certa discrição caso balance as redes do Castelão.
- Não deixa de ser uma emoção muito grande. Será a primeira vez que enfrento o Ceará aqui. Tenho um carinho e uma identificação muito grande pelo clube - afirmou após o treinamento desta terça-feira, em Itaitinga, região metropolitano de Fortaleza.
Formando nas categorias de base do Ferroviário, terceiro clube de maior torcida na capital do estado, Iarley passou pelo Quixadá até chegar ao Real Madrid B. A chance em um dos gigantes do Nordeste veio apenas em 2002, quando foi contratado pelo Ceará. Logo no primeiro ano, se sagrou campeão estadual. Meses depois, já fazendo certo sucesso, se transferiu para o Vasco, mas a ligação com o Vovô não acabou.
- Eu estava há um mês no Vasco e o Ceará estava em 18º na Série B. A diretoria me ligava pedindo para voltar e ajudar o time. Eu aceitei e conseguimos tirar o clube do rebaixamento. Foi algo muito importante para mim. Lembro muito dos clássicos contra o Fortaleza. Foram marcantes – acrescentou.
Iarley, aliás, promete consideração com a torcida que o idolatra caso marque no jogo desta quarta. O jogador garante que festejará o gol para agradar a Fiel, mas não da mesma maneira para não machucar os cearenses.
- Vou tentar comemorar de uma maneira não muito exorbitante e, sim, mais com meus companheiros. Vou comemorar porque não posso faltar com respeito com a torcida do Corinthians, mas será uma comemoração tímida – ressaltou.
Com 36 anos e perto do encerramento da carreira, Iarley revela que ainda tem o desejo de voltar a vestir a camisa do Ceará antes de pendurar as chuteiras definitivamente. Ele está vinculado ao Timão até 31 de junho de 2011.
- Eu estou muito bem fisicamente, não tenho lesões. Se a diretoria achar interessante e der certo, estou à disposição – completou.

COM INFORMAÇÕES DO G1 ESPORTE

0 comentários: