1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MISS QUIXERAMOBIM PRETENDE CONQUISTAR O ESTADO

“Quero levar o meu município ao topo do Miss Ceará’, essa é a expectativa da nova miss.

Um concurso acirrado, e uma passarela que teve a honra de receber as mais lindas mulheres da terra de Antonio Conselheiro. Situada no coração do Estado do Ceará, a cidade de Quixeramobim vem se destacando não só pelo seu crescimento turístico, na qual é uma das mais atraentes, porém, é impossível passar por Quixeramobim e não perceber a sua beleza natural. Para comprovar a Miss 2009, Ruanna Fernandes foi eleita a Miss Turismo do Ceará e ficou entre as 10 finalistas do concurso estadual.

Na festa de aniversário de 154 anos do município, o público pode apreciar um desfile recheado de muita beleza, simpatia e elegância. As 7 mais fascinantes garotas que desfilaram em uma super passarela deram trabalho aos jurados que tiveram que escolher a mulher que deve representar em 2011 o município no concurso estadual. Cientes da missão, o resultado foi fático e justo na avaliação dos conterrâneos de Conselheiro.

Miss_20010_quixeramibim3Com apenas 18 anos de idade, 56 quilos bem distribuídos em um corpinho de 1.72 cm, a gata de olhos castanhos, Cibele de Castro dos Santos, foi eleita a Miss Quixeramobim 2010. Mesmo sendo coroada como a mais bela da sua cidade, a universitária do segundo semestre do Curso de Direito da Faculdade Integrada do Ceará, garante que não é a mais linda, argumenta que não estavam todas sendo apreciadas (modesta).

O seu esporte predileto é malhar o seu corpo, é por isso que tem uma cintura de apenas 65 centímetros, 87 de busto e 97 de quadril. A gata não passa despercebida, seja nas ruas de sua cidade ou na sua universidade. Não é difícil encontrar a Cibele de Castro, tendo em vista que ela adora uma balada, afirma ainda que no quesito ficar ou namorar, tudo depende do momento. Para constar a veracidade basta conferir o seu hobby.

A reportagem da Revista Central perguntou qual a parte do corpo que ela mais apreciar quando fica de frente a um espelho, a sua resposta foi imediata, “olhos, boca e cabelos”. Quixeramobim não tem Miss_20010_quixeramibim5praias, mas a sua nova Miss adora pegar um bronze. Os mais íntimos poucos falam o seu verdadeiro nome, “Bela, Belinha, Cibas...” são os mais citados.

No quesito atualidade ela sai novamente na frente, pois nos seus momentos vagos, ela busca navegar pelo mundo virtual. Natural de cidade na qual o seu maior líder político foi o beato Antonio Conselheiro, a jovem mantém as tradições, ela é católica de ‘carteirinha’. Três coisas ela não suporta, mentira, falsidade e hipocrisia. O seu maior medo é da morte.

“Quando estou na Miss_20010_quixeramibim4passarela sinto um mix de sensações, pensamentos e sentimentos que são inexplicáveis” comenta. A filhinha querida da senhora Solange e do senhor Haroldo, define o seu município como cheio de histórias. O seu sonho pessoal é dá muito orgulho aos seus queridos ‘paizinhos’ (como chama seus pais).

Na onda de Vinícius de Moraes, "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental", a jovem concorda relativamente, “depende do objetivo, mas beleza sem conteúdo não adianta”. A sua expectativa são as melhores para trazer o titulo de Miss Ceará para o Sertão Central cearense. Para concluir a gata só pensa em viver recheada de felicidades. Ops ela está solteiríssima.

FONTE: REVISTA CENTRAL
PÔR JULIANA ALMEIDA

0 comentários: