1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

QUIXADÁ E QUIXERAMOBIM TÊM FROTA DE ÔNIBUS EXTRAS NESTA SEXTA-FEIRA

Empresa Guanabara aumentou em 140% a frota e a Fretcar em 100%.
As duas mais importantes cidades da região do Sertão Central cearense, é também as duas que tem mais recebido ônibus extras neste fim de ano. A cada momento chegam passageiros nos terminais dos dois pólos, e para garantir o conforto dos clientes às empresas Fretcar e Guanabara tem colocado a disposição 28 ônibus  a mais.
De acordo com os gerentes das duas unidades de atendimento na cidade de Quixadá, a empresa Guanabara aumentou em 140% a frota e a Fretcar em 100%. Diariamente são disponibilizados 12 ônibus de Juazeiro do Norte, passando em Iguatú, Mombaça, Quixeramobim e Quixadá rumo a Fortaleza.  Porém, neste fim de ano e principalmente hoje, 31, serão colocados a disposição da população 28 ônibus. Segundo Mauro Rodrigues, gerente da agência da Guanabara em Quixadá, ninguém vai ficar sem viajar e se a demanda aumentar será colocado mais ônibus nesta linha. Já o gerente Lucivaldo Canabrava, da empresa Fretcar, todos os dias a empresa tem 13 ônibus e hoje poderá chegar até 30, porém, estão confirmados 22 até o momento. “A demanda tem aumentado acima do esperado, mas estamos dando atenção a todos os viajantes”, garante Canabrava. A frota será a mesma até o retorno de todos os passageiros.
A reportagem do portal Revista Central foi conferir como está o movimento no Terminal Rodoviário de Quixadá e constatamos que há a todo o momento uma grande movimentação de pessoas saindo e chegando naquele local. A Auxiliar de Enfermagem Clemice Felix, 43 anos, foi passar o fim de ano com a sua família na cidade de Iguatú, já a Enfermeira lotada no hospital de Choró foi curtir o Réveillon com os seus amigos em Fortaleza. A expectativa é que aumente a procura até o fim da tarde de hoje, 31.

FONTE: REVISTA CENTRAL

0 comentários: