1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ACIDÊNTE GRAVE EM QUIXERAMOBIM

                            Uma das motocicletas ficou parcialmente destruida devido a violência do impacto


Nesta quinta-feira, 06, uma colisão entre duas motocicletas deixou uma vitima em óbito e outro gravemente ferido.

O acidente aconteceu  no cruzamento da rua 25 de março com a CE 060, onde os dois veículos vieram a colidir de forma violenta, deixando um dos veículos parcialmente destruído.

Segundo populares que se encontravam no local, a motocicleta de placas BSP 4764, modelo cbx strada, conduzida por Francisco Clebson Pereira Ferreira, 24, vinha em alta velocidade sentido Senador Pompeu quando o veículo de placa NVA 5726, uma motocicleta Honda fan 125, conduzida por Manoel Eudazio Sousa Chagas, 35, conhecido como mudinho, cruzou a CE 060 e foi colidido lateralmente pelo outro veiculo.
Agêntesda Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim chegaram de imediato no local onde se encontrava as vitimas em estado grave. Policiais militare e o corpo de bombeiro chegaram logo em seguida. 

Os condutores foram socorridos para o Hospital Regional de Quixertamobim. O Sr. Manoel Eudazio teve Traumatismo Craniano e fraturas pelo corpo e  veio a falecer antes de chegar ao hospital, a outra vitima, Clebsom Pereira, foi conduzido de imediato para Fortaleza com Traumatismo craniano e escoriações pelo corpo.  


0 comentários: