1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 23 de maio de 2011

FIM DE SEMANA VIOLENTO EM QUIXADÁ

 

Bebedeira termina com duas pessoas mortas e uma lesionada em Quixadá. A polícia procura um dos acusados, sendo que um foi preso.


Uma bebedeira terminou de forma trágica na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, na noite deste domingo, 22, na churrascaria Pavana, localizada na Avenida Plácido Castelo, onde acontecia um forró com participação de várias pessoas, dois irmãos assassinaram dois homens e lesionaram outro a golpes de faca.

O Mecânico Paulo Jonatas Barbosa de Sousa, 23 anos, foi agredido com uma perfuração a faca no abdômen, e foi socorrido ao hospital Dr. Eudásio Barroso, onde veio a óbito minutos depois. A outra vítima trata-se de Francisco Assis Monteiro da Silva, 26 anos, foi lesionado com uma facada nas costas, sendo socorrido ao hospital Eudásio Barroso por populares e em seguida transferido ao hospital IJF, em Fortaleza, em estado grave, sendo que o mesmo morreu quando passava por cirurgia. A terceira vítima é F.C.S.S, 26 anos, sofreu uma perfuração no braço direito, foi medicado e passa bem.  As duas vítimas fatais são parentes, tio e sobrinho.

Uma hora depois a Polícia Militar ao efetuar rondas na cidade, conseguiu prender um acusado quando tentava fugir, ele já estava no terminal Rodoviário. De acordo com as informações das Polícias Militar e Civil a redação do portal Revista Central, o acusado que encontra-se preso trata-se Mario Alves Pereira Neto, 30 anos, ele seria um dos autores dos homicídios e das lesões, juntamente com seu irmão, ainda não identificado, que evadiu-se tomando rumo ignorado. O acusado encontra-se detido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e deverá ser interrogado nas próximas horas.

Perfuração:
Já na churrascaria Casarão Bar, no distrito de São João dos Pompeus, aproximadamente 10km de Quixadá, F.A.N.C, 21 anos, agrediu com uma perfuração a faca no abdômen, D.P.L, 26 anos, que foi socorrido por populares ao hospital Dr. Eudásio Barroso, onde foi medicado e transferido para o hospital Jesus, Maria e José, onde está em observação.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Fone: (88) 3445.1047


Fonte:
Portal Revista Central
www.revistacentral.com.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - 
informação em tempo real com credibilidade.

ATENÇÃO
CLIQUE EM NOSSOS PATROCINADORES, ELES MANTEM ESTE BLOG NO AR.

0 comentários: