1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 7 de julho de 2011

ESPORTE: QUIXERAMOBINENSE IARLEY SE APRESENTA AO GOIAS


O atacante Iarley, que defendeu a camisa do Goiás entre os anos de 2008 e 2009 e se transformou em um dos maiores ídolos da história recente do clube, está de volta. O veterano jogador assinou contrato e se apresentou oficialmente ao time goiano nesta quarta-feira.
Aos 37 anos, Iarley disse que não deixou o Ceará e acertou com o Goiás pensando em aposentadoria. 
                                           Iarley foi apresentado pelo ex-goleiro Kléber
                                                (Foto: Divulgação Site Oficial do Goiás)

"Não venho para encerrar a carreira, estou assumindo um novo desafio e espero ter o mesmo rendimento de dois anos atrás", disse o jogador.
Cearense de Quixeramobim, Iarley chega ao clube em um momento de pressão, pois a equipe ocupa atualmente a 15ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos, e vem de derrota contra o Criciúma, por 2 a 0.
Identificado com o Goiás, o jogador disse que não pensou duas vezes quando recebeu a proposta.

"Nem cheguei a colocar meu nome no mercado", afirmou o atacante, que não renovou contrato com o Ceará por conta do tempo de duração do vínculo. Enquanto os cearenses propuseram acordo até o fim do ano, o Goiás apostou em um ano e meio e assegurou a contratação.

Iarley foi o camisa 10 do Internacional na conquista do Mundial de Clubes da Fifa, em 2006, sendo considerado o segundo melhor jogador do torneio, à frente inclusive de Ronaldinho, que na época defendia o Barcelona-ESP, vice-campeão. O jogador também tem passagens pelo Boca Juniors-ARG e pelo Corinthians.

0 comentários: