1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 9 de julho de 2011

PRAÇA LOTADA NO PULA FOGUEIRA EM QUIXADÁ


Polícia Militar de Quixadá reforçou o efetivo para proporcionar uma festa com muita diversão.

A 15ª edição do evento Pula Fogueira de Quixadá, no Sertão Central cearense, chega ao último dia com destaque para a paz e para o entretedimento do público que este ano está deixando a violência e instigando a paz. O festival teve inicio na quarta-feira,6, com a banda Muído que arrastou uma multidão, já quinta foi a vez de Aviões do Forró que superlotou a arena da Praça Central da terra dos Monólitos. Ontem foi a vez do mestre Dorgival Dantas e dos sertanejos Italo e Renno que também atriu um bom público e logo mais a banda baiana Chicabana encerra mais uma etapa do 1º evento julino da cidade.

Para garantir a segurança dos participantes o Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Quixadá reforçou o efetivo para proporcionar uma festa com muita diversão e sem que alguém acabe com a alegria da maioria que vão para curtir o evento público. A prefeitura disponibiliza também uma frota de segurança do Grupo Apoio, além de equipe de saúde na Praça José de Barros.

Mesmo ofertando ao público bandas como Aviões, Muído, Dorgival Dantas e Chicabana o prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro ainda foi vaiado ao tentar discursar na abertura do festival.

Feliz mesmo estão os comerciantes da cidade, como a gerente do hotel Palace, Silviane Rodrigues, disse que no primeiro dia nem sabia que a banda Muído iria se apresentar, mas que de quinta-feira,7, até hoje a lotação foi 100%, “se tivesse divulgado mais teria atraído mais pessoas”, destacou. No ramo de calçados a gerente da loja Dantas, Eveline Nogueira disse que as vendas aumentaram em 20% e as mulheres são as que mais compram nesta época. 

Os vendedores ambulantes também faturaram, Raimundo de Oliveira, “essa semana foi daquelas que todo ambulante gosta”, sorriu. Já na parte de bebidas a empresária Neide Lima do depósito Alexandre comemora um aumento de 40% nas vendas.

Jackson Perigoso
Reportagem
Edgardo Moraes/site da PMQ
Foto

Fonte:  
Portal Revista Central
www.revistacentral.com.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central -
informação em tempo real com credibilidade.

ATENÇÃO
CLIQUE EM NOSSOS PATROCINADORES, ELES MANTEM ESTE BLOG NO AR.

0 comentários: