1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 6 de setembro de 2011

OBRIGADO PELOS 100 MIL ACESSOS

 Blog O Sertão é Notícia atingiu a marca de 100 mil acessos


O Blog O sertão é Notícia, atingiu nesta segunda-feira,5, a marca de 100 mil acessos.

Em 18 de junho deste ano, o Blog registrava 50 mil, e em pouco mais de dois meses tivemos a visita de mais de 50 mil leitores, o que totaliza uma média  de quase 700 acessos diários. Um crescimento de mais de 100% em quantidades de visitas.

Nós que fazemos este Blog, zelamos sempre pela informação repassada com credibilidade, profissionalismo, ética e imparcialidade, assim como agradecemos a todos que diariamente nos visitam e procuram através do O Sertão é Notícia a informação desta nossa terra tão rica e admirável.

A todos os amigos que nos apoiam diariamente e nos ajudam direto ou indiretamente em nosso crescimento, o nosso MUITO OBRIGADO.       

FERNANDO IVO E LEIDINARA FREITAS 

2 comentários:

Parabéns, Fernando e Nara pelo comprometimento que vocês tem em repassar as informações com seriedade, não é toa que vocês já são um dos sites de noticias mais acessado em nosso município e na região sertão central,admiro a imparcialidade e por não trabalharem com sensacionalismo.

Parabéns de verdade!!! Vocês merecem esta marca e sei que vão alcançar muito mais, e pode ter certeza que estarei acompanhando.

Viva!!!!
100.000 Acessos, parabéns vocês merecem, adoro este blog, sempre atualizado.