1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ASSALTANTES FAZEM VÍTIMAS REFÉNS E ASSALTAM LOTÉRICA EM SENADOR POMPEU


Ação violenta causou pânico nas vítimas que nada puderam fazer a não ser pedir proteção divina. 

Mais um assalto à agência lotérica foi registrado na região do Sertão Central cearense, agora em Senador Pompeu. Os bandidos estavam violentos, para se ter ideia eles espancaram clientes e funcionários que estavam no local.

A Polícia Militar da Cia Provisória de Senador Pompeu foi acionada por populares, dando conta de um roubo a uma agência lotérica, tendo como acusados dois indivíduos, sendo um moreno, magro, trajando camisa amarela e bermuda jeans escura e outro gordo, vestindo camisa vermelha e short branco, ambos estavam em uma motocicleta e teriam empreendido fuga por uma estrada carroçável, com destino ao vizinho município de Quixeramobim.

Os assaltantes apesar de não efetuarem disparos no local do assalto, maltrataram funcionários, clientes e subtraíram da casa lotérica a quantia de aproximadamente R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) em espécie.

Os homens foram reconhecidos e já são reincidentes nesta modalidade de crime. Segundo as informações da polícia a redação do portal Revista Central, trata-se dos ex-presidiários conhecidos por ‘Rodrigues’ e ‘bregueço’. Após diligencias na zona rural os acusados não foram encontrados.

De posse das informações foram acionadas composições de Senador Pompeu, bem como guarnições das cidades de Mombaça, Solonópole, Milhã e Quixeramobim, que fizeram fazendo cerco na região, todos sob o comando do Major Carestiato.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu

Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324 ‎

0 comentários: