1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 25 de outubro de 2011

FILME RODADO EM QUIXADÁ E QUIXERAMOBIM É SELECIONADO PARA HOLLYWOOD FILM FESTIVAL


Área Q, coprodução Brasil/USA, teve a maioria das cenas rodadas no Sertão Central cearenses 


O filme Área Q, que tem como diretor o cearenses Helder Gomes foi selecionado entre os finalistas para o Hollywood Film Festival. A maioria das cenas foram filmadas em Quixadá e Quixeramobim, a produção conta a história de extraterrestres que visitam o sertão central.

Helder Gomes, não esconde sua satisfação disse, "acordar e ver o 'Area Q' na home page do Hollywood Film Festival dentre os finalistas, não tem preço". Entre as estrelas que participaram das locações está Isaiah Washington, ator americano do seriado Grey’s Anatomy. Também participara do elenco atores brasileiros como: Murilo Rosa, Tânia Khali, Ricardo Conti entre outros.

No Brasil o filme deve ser lançado em 2012, no Ceará vai ganhar pré-estréia.

Saiba mais
Area Q, longa-metragem de ficção científica sobre contatos imediatos do terceiro grau. O filme é uma co-produção EUA e Brasil (Reef Pictures Inc., ATC Entretenimentos e Estação Luz Filmes) é produzido por Halder Gomes e Gerson Sanginitto, que trabalharam juntos na direção de Cadáveres 2; Sanginitto assinará a direção de Area Q, cujo roteiro é de Júlia Câmara.
CONFIRA O TRAILER

0 comentários: