1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ADOLESCENTE DESAPARECIDA É ENCONTRADA PELO CONSELHO TUTELAR DE QUIXERAMOBIM


Na última semana o conselho tutelar recebeu a informação de que uma jovem estava a dois dias sem aparecer em casa. A avó da adolescente foi quem procurou o conselho atrás de ajuda para localizar a sua neta.

A adolescente A.C.F. ,13 anos, tinha sumido na última quinta-feira,10. Durante o final de semana os conselheiros Tutelares de Quixeramobim realizaram buscas em varias residências de amigas e familiares da jovem, mas nenhuma informação foi passada sobre o paradeiro da mesma. Somente na manhã desta quarta-feira, 16, após uma peregrinação pelos meios de comunicação da cidade de Quixeramobim realizada pelos conselheiros tutelares, a jovem foi localizada. Uma ligação anônima informava que a mesma se encontrava no bairro Conjunto Esperança na casa de uma amiga. Após conferir a denuncia, o conselheiro tutelar Paulo Cesar levou a menor até a residência de sua avó. Segundo o mesmo, a mesma teria saído de casa por não concordar com regras impostas pela avó. 

O conselheiro Tutelar Paulo Cesar conversou com a nossa reportagem e disse que a adolescente já vem sendo acompanhada pelo órgão e que após uma longa conversa a adolescente aceitou voltar pra casa. 

Mais Informações
Conselho Tutelar de Quixeramobim
(88)3444-2500 / 3444-3563

 POR FERNANDO IVO

0 comentários: