1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COLISÃO DEIXA DUAS VÍTIMAS FERIDAS EM QUIXERAMOBIM



                                                      Veículos envolvido no acidente

Na manhã desta quinta-feira, 17, uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta por pouca não termina em tragédia.

O acidente aconteceu no cruzamento da CE-060 com Av. Geraldo Bizarria de Carvalho. Segundo populares que estavam no local, o veículo Fiat Uno de Placas NUW 4456, que era conduzido pelo mecânico Francisco Sales de Oliveira, seguia pela Av. Dr. Joaquim Fernandes quando ao cruzar a CE-060, colidiu lateralmente em uma motocicleta XLR de placa HXN 0098, guiada pelo comerciante  Osvaldo Almeida Castro, 65 anos, que vinha sentido Quixadá/Quixeramobim.

O condutor da motocicleta sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo. A passageira da motocicleta, a Senhora Maria de Jesus Rodrigues de Castro, 53 anos, teve um pequeno corte na cabeça  e uma fratura também na perna esquerda. As vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital regional de Quixeramobim e em seguida encaminhado para o Instituto José Frota em fortaleza.

A autarquia Municipal de Trânsito precisou interditar parte da via para a realização do socorro as vítimas. Segundo populares que estavam no local, o acidente não teve conseqüências mais grave devido o condutor e a garupeira estarem usando os capacetes. 

 Mais Informações
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533

 POR FERNANDO IVO

0 comentários: