1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

APÓS DENÚNCIA DO BLOG “O SERTÃO É NOTÍCIA” PRÉDIO ABANDONADO É DEMOLIDO

                                                            Foto tirada no dia da demolição
                                                               Foto: John Robson
No mês de outubro o blog O Sertão é Notícia recebeu uma denuncia de moradores dos bairros Matadouro e Vila São Paulo, na cidade de Quixeramobim, sobre um prédio pertencente à empresa COELCE ao qual se encontrava há vários anos abandonado servindo apenas para marginais se utilizavam do espaço para a realização de atos libidinosos.

                                                             Imagem: Arquivo

A matéria foi publicada no dia 27 de outubro e teve repercussão em vários sites do estado do ceará. No último final de semana moradores foram surpreendidos com o barulho de máquinas que em pouco tempo demoliu o prédio deixando todos daquela região bastante aliviado. O prédio ficava situado na Rua Padre Antenor Nunes no Bairro Vila São Paulo. Segundo moradores da área, a convivência diária com jovens que utilizavam daquele espaço para o uso de drogas e de prostituição era de dar medo. 
O blog O Sertão é Notícia retornou ao local e constatou a satisfação dos moradores em ver o prédio demolido. “Moro a mais de nove anos nesta área e pensei que esse nosso sofrimento nunca teria fim, agora estou mas tranquilo, e os delinquentes que se utilizavam deste prédio para consumirem drogas, não vão ter mais este espaço, espero que o sossego volte”, comentou um dos moradores a nossa reportagem.
Se você tem alguma denúncia a fazer, entre em contato com o blog osertaoenoticia.com através do e-mail  contato@osertaoenoticia.com ou pelo telefone (88)9929-2298.
POR FERNANDO IVO

1 comentários:

vale resaltar que alguns moradores das imediações queriam se apossar indevidamente das terras da coelce mas graças uma moradora ciente do seu dever como cidadã alertou ales do que era certo e a posse indevida do terreno não se concretizou, e aos moradores desonestos restou so a derrota