1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS EM QUIXERAMOBIM

Material que se encontrava com o menor
FOTO: osertaoenoticia.com

O menor de iniciais J.F.B, 16 anos, foi apreendido na tarde desta segunda-feira, 26, portando nove pedras de crack. Policiais do Ronda do Quarteirão realizaram a apreensão do mesmo na CE-060, próximo ao Km 203 na cidade de Quixeramobim.

Além da droga, o menor portava a quantia de R$ 65,50 em dinheiro, um Celular, uma câmera fotográfica de marca Sony, um relógio e uma chave mestra que segundo a polícia serve para abrir vários tipos de fechaduras. O mesmo foi conduzido para a delegacia civil para adoção das medidas cabíveis. Outro menor de iniciais A.R.C.N. foi apreendido em uma motocicleta Pop de placa OCG 5025 quando foi até a delegacia militar de Quixeramobim juntamente com seu amigo José Carlos de Sousa, 19 anos, que conduzia uma motocicleta Yamaha de placa OCT 6445, os mesmos pretendiam certificar-se da veracidade da apreensão do menor apreendido com drogas. Segundo a polícia os dois ficaram para prestar esclarecimento devido serem suspeitos de envolvimento com o menor . Nenhum deles possuía habilitação para conduzirem motocicletas, prestaram esclarecimentos ao escrivão de plantão e foram liberados em seguidas. As motocicletas ficaram para averiguação e procedimentos administrativos junto a Autarquia Municipal de Trânsito.

Um assalto também foi registrado por volta das 13hs desta segunda-feira, 26. Segundo informações da polícia a vítima seguia na estrada que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena quando próximo a localidade de Boa Sorte, aproximadamente 18 km da sede do município de Quixeramobim o mesmo foi abordado por quatro indivíduos em duas motocicletas que estavam armados. Os assaltantes levaram a quantia de R$250,00 e um celular, após o assalto pegaram a chave da motocicleta da vítima e jogaram no matagal.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


POR FERNANDO IVO

0 comentários: