1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 16 de maio de 2012

QUIXERAMOBIM: FISIOIMAGEM OFERECE DIVERSOS SERVIÇOS


Os serviços do setor da saúde são uma necessidade em qualquer lugar. E foi pensando nisso que os primos Natália Carvalho Mendes e Bruno Pimentel Fernandes resolveram, após se formar, montar um a clínica na cidade natal de seus pais, Quixeramobim, localizada no Sertão Central.

Ela, fisioterapeuta, e ele, técnico em radiologia, criaram a Clínica Fisioimagem. Há dois anos, os moradores desta cidade e outras vizinhas dispõem de um atendimento em várias especialidades médicas e exames de imagem e laboratório.

De acordo com a fisioterapeuta, são oferecidos ultrassonografia geral, ecocardiograma, eletrocardiograma, mapa, holter, teste hergométrico, exames de laboratório, raio X panorâmico, espirometria, endoscopia, densitometria óssea, fisioterapia dermato-funcional, psicólogos, cirurgião dentista.

Atendimento
"Nós começamos somente com raio X e fomos adquirindo novos profissionais e, hoje, estamos com vários", disse Natália. Por enquanto, a clínica atende só particular, mas, conforme ela, provavelmente, convênios serão atendidos posteriormente.

Mais informações:
Clínica Fisioimagem
Rua da Cruz, 206
Centro de Quixeramobim
Sertão Central
Telefone: (88) 3444.4049 

COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE



0 comentários: