1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ACIDENTES DE TRÂNSITO DEIXAM DUAS MORTES NA REGIÃO




De sábado para domingo ocorreu vários acidentes de trânsito na região do Sertão Central cearense. 

Em Quixeramobim um atropelamento foi registrado na noite de sábado, 22. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, uma adolescente de 15 anos foi atropelada na Via Paisagista por um  jovem que pilotava uma motocicleta Biz sem placa. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim com escoriações pelo corpo. E na madrugada deste domingo, 23, por volta de 01h10min, informações passadas para o Copom de Quixeramobim davam conta de que na localidade de Jurema uma pessoa tinha sofrido uma queda de moto. A composição policial foi até o local, mas a vítima já tinha sido socorrida para o hospital de Quixeramobim com uma forte pancada na cabeça ficando em observação.

Na localidade de Sitio Cipó, em Milhã, um agricultor estava conduzindo uma motocicleta quando bateu de frente com um veículo D-20. Ele morreu na hora. A vítima fatal trata-se do agricultor Francisco Ivanor Paz, ele morava no Centro de cidade de Milhã. Em Pedra Branca, aconteceu uma colisão na localidade de Sítio Volta, entre uma motocicleta e um automóvel, que era conduzido por Antônio de Oliveira Lima Filho, 46 anos, foi socorrido por populares ainda com vida, porém devido à gravidade das lesões, veio a óbito antes de chegar ao Hospital Municipal de Pedra Branca.

No município de Solonópole, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta com um animal, na localidade de KM 12, distrito de São José. O veiculo era pilotado por um jovem de 19 anos, e na garupa estava uma senhora, ambos residentes no Conjunto Planalto Santa Tereza. O casal sofreu vários hematomas pelo corpo e traumatismo craniano, sendo socorrido por populares e levado ao hospital local de onde foi transferido posteriormente ao IJF em Fortaleza.

Na cidade de Quixadá, dois acidentes sem vítimas fatais ocorreram, o primeiro foi no cruzamento das Ruas Tenente Cravo com Dom Lucas, no bairro Campo Velho. A colisão envolveu uma motocicleta Honda/Pop 100 com um automóvel. A vítima foi levada ao Hospital Eudasio Barroso, com uma fratura no pé direito. A condutora do veiculo se apresentou espontaneamente na DRPC.

A segunda colisão foi na Rua Epitácio Pessoa, Centro, o servente Antônio Narcilio da Silva, 41 anos, residente no bairro Campo Novo, foi conduzindo preso pelo Ronda, pois estava em motocicleta com aparentes sintomas de embriagues e por provocar uma colisão com outro veiculo.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL


0 comentários: