1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

AMTQ REALIZA PALESTRA PARA ALUNOS SOBRE SEGURANÇA NO TRÂNSITO





A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim realizou na manhã desta terça-feira, 25, palestra sobre segurança no trânsito para mais de trezentos alunos da EEEP Dr. José Alves da Silveira, em Quixeramobim.

A convite da escola, agentes da AMTQ procuraram levar em uma hora um pouco de segurança no trânsito para os alunos daquela instituição escolar. Com vídeos e dados estatísticos, os alunos puderam conhecer um pouco de como anda o trânsito em Quixeramobim, números de veículos e acidentes nos últimos anos. A palestra também serviu para que os participantes pudessem tirar suas duvidas e conhecer um pouco sobre como evitar acidentes. Segundo o presidente da AMTQ Mauro Ricarte, vários colégios do município já receberam este trabalho realizado pelos agentes. “É de fundamental importância trabalhar os nossos adolescentes tentando conscientizá-los de como eles podem contribuir para um trânsito seguro no município, pois com este trabalho sendo desenvolvidos nas escolas, os nossos alunos terão mais responsabilidade e consciência quando se tornarem condutores”, completou.  

POR LEIDINARA FREITAS
FOTOS: osertaoenoticia.com

MAIS INFORMAÇÕES                                                                                                    

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533


2 comentários:

Boa Noite a todos os leitores e visitantes do sertão é notícias!
Super interessante esse trabalho desenvolvildo pelos agentes de trânsitos "AMTQ". Que façam mais vezes o trabalho de Educação de Trânsito. Mais não adianta dizer que frequentemente existe esse trabalho Educional promovido pela autarquia e que o Presidente está atencioso e afinco com esses projetos de educação. Vejo que não têm-se projetos educacionais e sim quando se pede para desenvolver nas escolas a pedido das escolas. Estou certo caros leitores?
Bom Trabalho aos Agentes de Trânsitos e que a sociedade parabeniza pelo trabalho Positivo de vocês em questão de Educação de Trânsito. Pedido de ATENÇÃO à fiscalização de Trânsito.

PARABÉNS PELO TRAB. PENA QUE COMIGO A EDUCAÇÃO FOI ZERO FUI MULTADO NUMA LOMB. ELETRON. DE 40 PASSEI COM 48 ATÉ AI TUDO BEM FOI NO 06/08/11 AGORA EM 11/12 A MULTA VEIO COBRANDO NOVAMENTE PROCUREI FALAR COM O DIRETOR AMTQ FALOU QUE NÃO TINHA PROBLEMA A PENAS EU ANDASSE COM O COMP. PAGO PAREI NA BLITZ AQUI EM FORTALEZA REBOCARÃO O MEU CARRO FUI MUTADO NOVAMENTE E PRA TIRAR TIVE QUE PAGAR ATÉ A MULTA QUE JÁ TINHA PAGO AI EU PERGUNTO...O QUE FAZER? COMO RESSACIR?CADÊ A EDUCAÇÃO?É JUSTO PAGAR DUAS VESES E SE FOSSE COM VC?