1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

POLÍCIA APREENDE OBJETOS PROIBIDOS DENTRO DA CADEIA DE QUIXERAMOBIM




Na tarde desta terça-feira, 25, a polícia conseguiu em mais uma vistoria retirar materiais proibidos de dentro da cadeia publica de Quixeramobim.

A vistoria aconteceu por volta das 17h40min, logo após os agentes penitenciários receberem uma informação via telefone dando conta que na cela do pernoite dos apenados do regime semi-aberto havia celulares em seu interior. Os agentes prisionais juntamente com os policiais militares efetuaram uma vistoria encontrando no interior da cela 01 (um) celular da marca NOKIA, 01 (um) carregador e 05 (cinco) chips, sendo 02 (dois) da operadora TIM, 01 (um) da operadora CLARO, 01 (um) da operadora OI e 01 (um) da operadora VIVO. O detento Antonio José de Sousa, vulgo “Zé Cassete”, assumiu que o material ilícito encontrado no interior da cela lhe pertencia.  Todo o material apreendido foi entregue ao agente prisional para adoção das medidas cabíveis.  

MAIS INFORMAÇÕES                                                                                                    
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO

1 comentários:

A culpa de quem é? do governo que não investe em material, em pessoal. Muitas vezes um agente so numa cadeia dessas. Ja venho dizendo a muito tempo, ta na hora de trocar essa guarda da cadeia, abra o olho senhor comandante do policiamento.