1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CINCO PESSOAS SÃO DETIDAS COM DROGAS E MUNIÇÕES EM BOA VIAGEM

Cinco pessoas foram detidas com drogas e munições na manhã desta terça-feira (18), no município de Boa Viagem, a 221 km de Fortaleza, no Sertão Central. Segundo o capitão José Rocha de Menezes, da Polícia Militar do município, que comandou a operação, três homens, uma mulher e uma adolescente estão detidos na delegacia de Boa Viagem para prestar esclarecimentos.

saiba mais
Segundo o capitão Rocha de Menezes, o grupo já era procurado há bastante tempo pela polícia e por meio de ligações anônimas, foram econtrados nesta manhã. Conforme a polícia, dois homens foram presos no Bairro Seac e o outro, com a mulher e a adolescente, foram encontrados no Bairro Vila Azul. Com eles, havia uma grande quantidade de maconha, cocaína, munições e uma pistola .40.

De acordo com o capitão, um deles tinha um mandado em aberto. A operação teve o apoio do Grupamento de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e do programa de policiamento do Ronda do Quarteirão do município. O grupo vai responder por tráfico de drogas e homicídio. A adolescente será encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente, em Fortaleza.

MATÉRIA PUBLICADA NO G1 CEARÁ 

0 comentários: