1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

sábado, 15 de setembro de 2012

CIRILO PIMENTA DIZ QUE CANDIDATURA CONTINUA NORMALMENTE




Na noite desta sexta-feira, 14, a noticia divulgada que a candidatura de Cirilo Pimenta (PSD) a prefeito de Quixeramobim tinha sido indeferida pelo TER agitou a política local.

Logo após a notícia, adversários políticos e militantes da oposição ao candidato saíram às ruas comemorando. Na manhã deste sábado, uma caminhada do candidato Rômulo Coelho(PSB) que também disputa uma vaga a prefeitura de Quixeramobim e tradicional adversário político de Cirilo Pimenta percorreu as principais ruas da cidade comemorando a decisão do TRE. Pouco tempo depois o candidato Cirilo Pimenta também reuniu seus militantes e saíram às ruas no intuito de mostrar que sua candidatura continua normalmente. Em entrevista a uma rádio local na manhã deste sábado, 15,  o candidato do PSD afirmou que o recurso já foi aceito e que o mesmo tem todo o amparo da lei para continuar sua campanha. “Nossa candidatura continua normalmente, ontem mesmo o nosso advogado entrou com um recurso e já foi aceito, continuamos com a nossa agenda normal de uma candidatura que tem o aparo da lei pra continuar legalmente. A mesma coisa aconteceu na eleição passada e continuamos a campanha, diziam que eu não poderia ser candidato e fui candidato. Se nos tivéssemos sem poder ser candidato não tínhamos horário político nem poderíamos fazer comício. O nosso recurso já foi aceito e afirmo mais uma vez que nossa candidatura prossegue normalmente”. Completou. 

Segundo o site dos candidatos, Cirilo Pimenta(PSD) realiza comício hoje a partir das 20 horas no distrito de Cangati, já o candidato Rômulo Coelho (PSB), não consta nada na agenda para o dia de hoje. 


POR FERNANDO IVO

21 comentários:

Infelizmente mais uma vez,nossa Lei nos deixa muito a desejar,e com certeza abre um espaço pra que mais injustiça seja feita no nosso PAÍS.Toda população está ciente do que está acontecendo na nossa política local,talvez achem que é só conversa fiada,ou talvez perseguição política de adversários,mais num é não meu povo,é verdade mesmo,acredite quem quiser.Mais deixa isso pra lá,eu acho que a maioria da nossa gente já se acustumou com tanta sujeira,e hipocrisia desse PAÍS...QUE SE DIZ RICO DE RECURSOS,MAIS POBRE DE ESPÍRITO DE HUMANIDADE.Pergunto a todos que visitarem esse SITE,se fosse um de nóis,fala a verdade onde estaríamos nessa hora ??? CRIE CORAGEM E ME RESPONDA SE PUDER ???

ATÉ QUANDO ESSE HOMEM VAI CONTINUAR MENTIR PARA A POPULAÇÃO DE QUIXERAMOBIM, MAIS ENFIM A JUSTIÇA VAI SER FEITA, E ESPERO QUE A POPULAÇÃO DE QUIXERAMOBIM ABRA OS OLHOS E CRIE VERGONHA NA CARA E PARE DE APOIA CORRUPTO E LEIA AS PROPOSTA POLITICAS E NÃO CONTE SOMENTE O DINHEIRO, E VIVA A FICHA LIMPA E LUGAR DE BANDIDO E PRESO OU MORTO, JUSTIÇA BRASILEIRA EU ACREDITOU E DO MINHA VIDA SE MINHA PRÁTIA EXIGI, PÁTRIA, BRASIL ACIMA DE TUDO.

o resutado do TRE de inpugnar a candidatura do cirilo pimenta e demais candidatura de 78 candidatos no estado do ceara,todo mundo sabe que cabe recurso,agora o candidato recorre mais sabendo que corre o risco do TSE caçar essa liminar,e pió ainda se ele for eleito corre o risco de não ser diplomado a prefeito,então é um risco que o candidato corre, e o eleitor que votar num candidato a sim ele pode ficar sem prefeito no qual ele votou,aqui em quixeramobim a candidatura do cirilo pimenta continua indeferido, ou seja se encontra sobre jugue ate o TSE dar o seu parecer final...

Acontece que a Lei da Ficha Limpa não valeu em 2010, apenas em 2012. Adeus ficha-suja...

Ainda bem que o Cirilo vai ser candidato, porque ia ser muito voto em branco... E o 40, tá escondendo as falcatruas pq??????????????????????????????????
55,55,55,55,55,55,55,55,55!!!!

eu ouvi a entrevista do candidato do PSD muma emissora aqui de quixeramobim,ele dizia que tá tudo bem com a sua campanha, que a justiça não lhe tirou o direito de fazer comicio de continuar com a propaganda gratuita no radio e na televisão,e que seu advogado já tinha entrado com uma liminar no TSE,e eu pergunto que justiça é essa que indefere uma candidatura mais o candidato pode fazer tudo isso que citei,isso é uma pouca vergonha para a justiça brasileira, o flavio sabino tem toda razão de ficar idignado com tudo isso,agora esse candidato sabe muito bem que na eleição passada a lei da ficha limpa não estava sendo aplicada,agora ela estar valendo,é um risco o candidato entrar com uma liminar por que ele pode ser eleito é não asumir,e ai quem asume ´não é vice dele não como ele disse nessa entrevista, quem assumi serar o seu advesario,até isso esse candidato temta enganar o povo,vamos la gente da o troco nas urnas falta só duas semanas...

Atira a primeira pedra quem não tem pecado....Olhem pro lado façam campanha, isso já virou foi baderna por parte desta equipe do 40 que não se ver ninguem preocupado com um projete e sim em perseguir, calmem o povo é bem informado, o que vcs. temtam rasgar aos sete ventos td. mondo ta careca de saber. Mais queremos votar em quem tem projeto. Eeste candidato é CIRILO PIMENTA !!!! É 55. DESISTAM.PAZ...PAZ....

eu gostaria de pergunta ao que Fernando Ivo que é uma pessoa saiba quando um candidato é eleito e é cassado que assumi

Tem nada não, alegria de pobre dura pouco, podem continuar varrendo as ruas e entrar nas residencias como fizeram na minha garagem com baixaria, podem varrer que o cirilo vai sair passando o rodo... É CIRILO 55 55 55 55..... NÃO TEM JEITO GENTE O CIRILO TA ESTOURADO, É FATO!!!!! 55 55 55 55.....

ARROXA MAGÃO, O POVO TA CONTIGO ATÉ O FIM....É 55 55 55 55 55 E NÃO TEM P NINGUEM....

CIRILÔ!!!! OBA! OBA! É CIRILO OU NÃO É MEU POVO!!! TA ESTOURADO.... MEU DEUS Q EMOÇÃO NAQUELA PASSEATA, CARREATA, MOTO, CARROÇADA TINHA ERA TUDO.... GENTE NUNCA TINHA VISTO AQUILO EM QUIXERAMOBIM, FOI MUITA EMOÇÃO. SOU CIRILO ATÉ MORRER!!!!!

É FÁCIL FALAR DIFÍCIL É SER COMO CIRILO QUE TRABALHA QUE TEM O QUE MOSTRAR PARA SUA QUERIDA POPULAÇÃO,É POR ISSO QUE SOU CIRILO E NÃO ABRO. POR QUE VOCÊS DO NÃO SE ENCHERGAM E PROCUREM FAZER SUAS CAMPANHAS COM DIGNIDADE SEM SE PREOCUPAR COM O OUTRO CANDIDATO MEU POVO SE CONTINUAREM ACHANDO QUE VÃO GANHAR ELEIÇÃO SÓ TENTANDO DERRUBAR O CIRILO ESTÃO REDONDAMENTE ENGANADO POIS QUANTO MAS SE ESCUTA DIZER QUE O CIRILO É ISSO O CIRILO É AQUILO AI É QUE A TURMA PRA FAZER MUITO MAS TEM CERTEZA EM QUEM É O MELHOR PRA QUIXERAMOBIM E O MELHOR É SEM SOMBRA DE DUVIDAS 55,55 ,55 ALÔ VÓ TA ESTOURADO!!!

"Nossa candidatura continua normalmente, ontem mesmo o nosso advogado entrou com um recurso e já foi aceito, continuamos com a nossa agenda normal de uma candidatura que tem o aparo da lei pra continuar legalmente".

Agora quem processa os recursos é um computador? Pq ter sua candidatura INDEFERIDA em um dia e no outro, sábado, o recurso já ser aceito? Só pode ser um computador processando...

É MUITA MENTIRA! ACORDA QUIXERAMOBIM!!!

Cirilo não é um DEUS nem o todo PODEROSO para conseguir assim da noite para o dia. O que aconteceu é que mesmo com sua candidatura indeferida QUALQUER CANDIDATO pode continuar com sua agenda de campanha normalmente, isso é, se o mesmo estiver com algum recurso para ser julgado. O pior é ele usar essa brecha na lei para bancar de todo poderoso.

É MUITA MENTIRA! ACORDA QUIXERAMOBIM!!!

O FATO é que HOJE, 17/09/2012, só existe UM cadidato em QUIXERAMOBIM com sua candidatura DEFERIDA, ou seja, APTO a concorrer ao cargo de prefeito.

Com certeza o Cirilo vai recorrer da desisão no TSE, mas até lá o mesmo é FICHA SUJA e quem diz isso é o TRE-CE (ver processo)

Deu para entender? ou a alienação e o endeusamento não deixa?

Cada povo tem o governo que merece. Quanto endeusamento, quanto fanatismo. Não defendo candidatura A ou B. Não estou dizendo que o outro é melhor. Porém, vamos acordar minha gente, se acha que o outro não vale apenas, é melhor votar em branco e confirmar, pois este, já sabemos que é ficha suja, e o que é peor, fica enganando a consciência de seus fiéis seguidores. Quem tem emprego da PMQ, tem obrigação de trabalhar e cumprir com sua responsabilidade de funcioário honesto, isto acontecendo , pode entrar quem entrar de prefeito que você não será prejudicado, se você for perseguido, procure o Ministério Público que o tal perseguidor será enquadrado. Ok?

Que democracia é essa?
Funcionários obrigados a irem em todos os comícios, pedir votos em comércios e residências como se fossem cabo eleitorais, por causa de 1 salário ou meio salário por mês...
Muitos votam 40, só não pode se manisfestar...
Sou 40 sempre, não mudarei!!!
40 ... 40 ... 40 ...

Vocês que dizem fazer política limpa, ou está ao lado de uma, comecem a mostrar realmente suas propostas, deixem de perseguir aqueles que gostam de lutar pelo crescimento e melhoria do povo. Criem vergonha e trabalhem verdadeiramente em prol do povo; pois o que está parecendo é que sua política de governo é apenas destruir a imagem de Cirilo Pimenta, homem que muito fez por esta terra. E vocês o que fizeram mesmo!!!!!!????????
Ao invés de tentar ganhar a eleição em cima de perseguições mostre pelo menos o que pretendem fazer... Tenham vergonha, vão trabalhar para o povo e não em benefício de sí próprio!!!! Que moral tem vocês em dizer que são fichas limpas se tem o apoio do homem sonegador de imposto, que escondia dinheiro até na cueca? E Camilo Santana, então... meu Deus é uma sujeirada só, por isso, é que sou 55, pois ele faz para o povão e não por briguinha ou richas políticas antigas.

Sem dúvida Cirilo foi e continua sendo importante para Quixeramobim, porém, deveríamos refletir sobre até que ponto os meios justificam os fins. Dizer que ele nunca fez nada "por baixo dos panos", que nunca se beneficiou de forma ilícita, ao meu entender (puro achismo) é quase impossível, e a grande maioria dos seus eleitores confessam que ele é do tipo que "rouba, mas faz". Analisando a história, a gente vê pessoas que fazem campanha contra políticos que ficam ricos às custas do povo, dizem que querem justiça, se manifestam, etc, mas parece que quando quem está na forca é aquele que os beneficia, a moral é deixada de lado e prevalece a ganância. E a justiça? Quem diria, agora parece que é o próprio povo que quer vendá-la. Repito a pergunta que fiz no início: até que ponto os meios justificam os fins? Não quero aqui fazer campanha pro Rômulo, muito menos pedir voto pra ele, mas sou alguém que quer o benefício de todos, não somente de parcelas. Quixeramobim cresceu? Sim, mas poderia ter crescido muito mais. Quem duvida? Não creio em políticos santos. Acho que isso não existe. Mas sem dúvida são como "fraudas". Quando não são trocadas... Deu pra entender, não é? Daí a importância da mudança. A importância de apostar em alguém novo. Dá um voto de confiança, ou não. Você também pode votar em branco, como quem não quer saber de nada. Para finalizar, desabafo: está chegando a hora de ousar. Juntos podemos surpreender.

meu deus como esse povo de quixeramobim e cego minha gente oque que esse homem tem ,um cara que tem varios processos teve a candidatura caçada e tenta forçar a barra ,esta desesperado pela sede de poder da cidade porque teve todos os seus bens bloqueados por causa de desvios de verbas publicas, lavagem de dinheiro, empresas fantasmas,contas de gestão desaprovadas e muitas outras coisas é só abrir o site do tre ,o homem recorreu até em brasília e perdeu a quem vcs que vivem da prefeitura querem enganar tão tudo com medinho foram ameaçados por ele ou vota ou sai da panela....ACORDA MEU POVO CHEGA DE SUJEIRA DE IDOLATRIA NÃO DEPENDEMOS DE UMA PESSOA SÓ QUE SE ACHA UM DEUS ACIMA DE TUDO ,E SIM DE TODOS NÓS QUE SOMOS CIDADÃOS, O VOTO É NOSSA ARMA É SÓ TER CONCIENCIA CHEGA É SÓ REFLETIR SOBRE NOSSA CIDADE .....

o Romulo só pode ser ficha limpa mesmo, nunca pegou a prefeitura,mas olhem o povo q segue ele se sao ficha limpa, eu começo pelo homem da cueca rsrsrs não preciso dizer mais nada né? imagine eles com a prefeitura em 4 anos acaba com tudo que o nosso prefeitão fez.não vivo de prefeitura, mas temo pelo nosso quixeramobim na mão do dr. romulo e do povo baixo dele. bem só pra encerrar eles só pegam a prefeitura no dia que o cirilo eo dr. edmilson deixar. É 55 e pronto!!!! acabou a conversa...

acho engraçado que todos que postam comentarios a favor do cirilo não se indentificam, meu povo parem de ser alienados e cegos já passou acabou a era do cirilo ,tanto faz poderia ser qualquer pessoa com a ficha limpa contra ele na politica ,teria meu voto de conciencia ,e mesmo se vcs não votassem os votos em brancos só ficam no papel ,já foi agora sim a conversa acabou ,não tem mais recurso pra quem tem a ficha suja vcs que estõa cegos acham que todos esses processos são mentira ,acessem o site do tse ou do tre e comprovem a verdade ,uma campnha politica deve ter transparencia e verdades ...quanto ao dr rômulo ele merece uma chance a final são 16 anos e até agora não vejo quixeramobim tão desenvolvido e sim parado com ruas esburacadas por obras mal executadas dependendo de uma só empresa... comparem ande .em outras cidades menor do que quixeramobim e veja o que é crecimento...

Esse tal de Flávio dizendo que Cirilo não é bom pra quixeramobim ele ta é loco quem tem que ter vergonha na cara é ele vamos 55 55 55 55 55.